Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+51
iWeezy
Lea-chan
Axys
Buu-chan
Autumn
Mic-chan
gabby_nyuu
Dedeya
Roza
Kimito
Chel
CrimsonEvans
Kawa
Misa-chan
Ingrìíd
RAIKA
Joice_b
Nanda
LordMonster
CassianoLelis
a.d.c
tohru-kun
Kynbreon
Daizinha.Gk
miruk
Ichaan
lessien
Deo
angeline.lima
Dafnnye
Sora
bselenak3
Sarina-Chan
Akuma-chan
Tenshi
Kokigime Miiko
Shinji-chan
Bel
lee_kun
Mika
Rina-chan
Mion
Ray-chan
Luciferatus
Doriis
Cielice
steeh
Diih-chan
Sinthia
Tathi
Nai-chan
55 participantes

    Teste de personalidade

    Nai-chan
    Nai-chan
    Moderadora
    Moderadora


    Feminino Touro Cabra
    Mensagens : 112
    Idade : 33
    Localização : Salvador

    Teste de personalidade - Página 3 Empty Teste de personalidade

    Mensagem por Nai-chan Seg Jun 21, 2010 2:06 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Tava rodando pela net e achei esse teste legal.

    "Este teste lhe ajudará a conhecer a percepção que as outras pessoas tem de você, ao responder pense em como você é agora e não como você era no passado."


    Teste de Personalidade

    Meu resultado:

    "Os outros te vêem como uma personalidade empolgada, muito volátil e impulsiva, um líder natural, que é rápido para tomar decisões, apesar de nem sempre serem corretas. Eles te vêem como corajoso, aventureiro, alguém que irá tentar qualquer coisa uma vez, alguém que gosta de aventuras. Pessoas gostam de estar em sua companhia por causa do entusiasmo que você reflete."
    Buu-chan
    Buu-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Câncer Búfalo
    Mensagens : 15
    Idade : 26

    Teste de personalidade - Página 3 Empty Re: Teste de personalidade

    Mensagem por Buu-chan Ter Jul 10, 2012 10:27 pm

    Os outros te vêem como uma personalidade empolgada, muito volátil e impulsiva, um líder natural, que é rápido para tomar decisões, apesar de nem sempre serem corretas. Eles te vêem como corajoso, aventureiro, alguém que irá tentar qualquer coisa uma vez, alguém que gosta de aventuras. Pessoas gostam de estar em sua companhia por causa do entusiasmo que você reflete
    Axys
    Axys
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Macaco
    Mensagens : 50
    Idade : 31

    Teste de personalidade - Página 3 Empty Re: Teste de personalidade

    Mensagem por Axys Seg Jul 16, 2012 12:28 pm

    Os outros te vêem como alguém sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. Te vêem como inteligente, talentoso, mas modesto. Não uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que você faz e que espera a mesma lealdade deles. Aqueles que realmente te conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também leva um bom tempo para recuperá-la se esta confiança se acaba.

    Isso é sério?
    Meu único amigo nos últimos 7 ou 8 anos foi meu ursinho de pelúcia que eu uso como travesseiro e não acho que alguém chegue a confiar muito em mim.
    Teste de personalidade - Página 3 3864879675
    Lea-chan
    Lea-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Tigre
    Mensagens : 39
    Idade : 25

    Teste de personalidade - Página 3 Empty Re: Teste de personalidade

    Mensagem por Lea-chan Ter Jul 17, 2012 2:02 pm

    Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda.

    FAIL. Teste de personalidade - Página 3 1594649331
    Sou a tipica pessoa que fica bem no fundo da sala em algum dos cantos,lendo ao invés de prestar atenção na aula.Todos me evitam ou nem me notam.
    Teste de personalidade - Página 3 937217
    iWeezy
    iWeezy
    Forasteiro
    Forasteiro


    Masculino Sagitário Búfalo
    Mensagens : 6
    Idade : 26
    Localização : Sao Paulo

    Teste de personalidade - Página 3 Empty Re: Teste de personalidade

    Mensagem por iWeezy Seg Nov 05, 2012 5:37 pm

    Os outros te vêem como alguém sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. Te vêem como inteligente, talentoso, mas modesto. Não uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que você faz e que espera a mesma lealdade deles. Aqueles que realmente te conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também leva um bom tempo para recuperá-la se esta confiança se acaba.
    Raio_chan
    Raio_chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Escorpião Rato
    Mensagens : 41
    Idade : 27

    Teste de personalidade - Página 3 Empty Re: Teste de personalidade

    Mensagem por Raio_chan Ter Nov 06, 2012 10:55 am

    "Os outros te vêem como uma personalidade empolgada, muito volátil e impulsiva, um líder natural, que é rápido para tomar decisões, apesar de nem sempre serem corretas. Eles te vêem como corajoso, aventureiro, alguém que irá tentar qualquer coisa uma vez, alguém que gosta de aventuras. Pessoas gostam de estar em sua companhia por causa do entusiasmo que você reflete."
    Anniet
    Anniet
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 9
    Idade : 29

    Teste de personalidade - Página 3 Empty Re: Teste de personalidade

    Mensagem por Anniet Qui Jan 10, 2013 4:23 pm


    Os outros te vêem como alguém sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. Te vêem como inteligente, talentoso, mas modesto. Não uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que você faz e que espera a mesma lealdade deles. Aqueles que realmente te conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também leva um bom tempo para recuperá-la se esta confiança se acaba.


    Bem, deu isso. Eu já fiz esse teste e é sempre esse resultado. Bem, é um resultado que é bem certeiro no meu caso, pelo menos.
    Himarisan
    Himarisan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Capricórnio Cobra
    Mensagens : 53
    Idade : 34
    Localização : Em algum canto de Curitiba

    Teste de personalidade - Página 3 Empty Re: Teste de personalidade

    Mensagem por Himarisan Qui Jan 10, 2013 5:18 pm

    Os outros te vêem como alguém alegre, animado, charmoso, divertido, prático e interessante, alguém que está constantemente no centro de atenções, mas suficientemente bem equilibrado para não deixar isso subir a cabeça. Eles também te vêem como amável, compreensível, alguém que sempre os anima e os ajuda.
    kyhou
    kyhou
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Virgem Tigre
    Mensagens : 37
    Idade : 25
    Localização : RJ

    Teste de personalidade - Página 3 Empty Re: Teste de personalidade

    Mensagem por kyhou Qui Fev 21, 2013 2:03 pm

    resultado:37 pontos


    Os outros te vêem como alguém sensível, cauteloso, prático e cuidadoso. Te vêem como inteligente, talentoso, mas modesto. Não uma pessoa que faz amigos muito rápido e fácil, mas alguém extremamente leal aos amigos que você faz e que espera a mesma lealdade deles. Aqueles que realmente te conhecem percebem que é difícil abalar sua confiança em amigos, mas também leva um bom tempo para recuperá-la se esta confiança se acaba.

    Conteúdo patrocinado


    Teste de personalidade - Página 3 Empty Re: Teste de personalidade

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:58 am