Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ ANIVERSÁRIO DA TATHI!

    Hanaz
    Hanaz
    Administradora


    Feminino Mensagens : 904
    16082011

    ♦ ANIVERSÁRIO DA TATHI! Empty ♦ ANIVERSÁRIO DA TATHI!

    Mensagem por Hanaz


    ♦ ANIVERSÁRIO DA TATHI! Imagem12
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Tathi

    Mensagem Ter Ago 16, 2011 11:35 am por Tathi

    OH MY GOD, QUE VERGONHA DO CU!!
    SARA!! O___O
    Tipo assim, eu acordei com um sms da Huntress, e fiquei MUITO feliz. Sério, vcs não sabem como fazem minha felicidade <3
    Agora eu vim pro meu pc e tentei iniciá-lo usando um outro sistema operacional. Por alguma razão SOBRENATURAL ele iniciou normalmente, ignorando o sistema operacional novo q eu tinha posto e iniciando com o w7. Aí eu pude ver isso agora de manhã *-*
    Óun Sara, MUITO obrigada *-*
    Vc aproveita e me faz um favor? Posta hoje o Sex Pistols aqui no fórum ;D Aí eu posto no site quando estiver na aula, assim a gente já tem post pra hoje <3
    Aliás, preciso te contar uma coisa: 'Asfixia Sexual' eu tinha no pc e, quando fui formatar, eu mantive ela na minha pasta de TOP-DJ-que-eu-não-vou-deletar. Fiquei muito emocionada x_x'
    Ainda não li a fic, e desculpa mas agora eu realmente tou sem tempo pq preciso ir à aula ç.ç' Quando eu estiver lá e eu me emociono mais *-*~
    saori_XIII

    Mensagem Ter Ago 16, 2011 11:46 am por saori_XIII

    Parabéns Tathi ♦ ANIVERSÁRIO DA TATHI! 986311
    Felicidades e continue sempre animada
    ♦ ANIVERSÁRIO DA TATHI! 861304
    avatar

    Mensagem Ter Ago 16, 2011 12:42 pm por safirehime

    Feliz anivesário! Parabéns!
    Adoro o forum. Você é demais. king
    CassianoLelis

    Mensagem Ter Ago 16, 2011 7:04 pm por CassianoLelis

    Nosssa Parabéns tathi muitas felicidades ! a e você não é grossa quando tah ocupada no msn normalmente você dah uma resposta comum tipo "To ocupada desculpe" "Não posso responder agora" grosseria de verdade se alguem quer saber como é me acorde as 6 da manha depois de eu ir ter durmido as 5 "só não me responsabilizo pela sua integridade física" Voltando por mais que agente não tenha se falado muito eu sei que você é uma pessoa dedicada, prestativa, educada, paciente "isso mesmo paciente por que só com muiiita paciência alguem aguenta TODO mundo perguntando TUDO pra vc!" e muiiitas outras qualidades por isso espero tudo de bom pra ti!
    Mycaely

    Mensagem Ter Ago 16, 2011 7:32 pm por Mycaely

    Parabéns!!!!!!!!!
    Felicidades por esse dia especial, posso apenas desejar que conquiste tudo aquilo que lhe for importante.
    Que nesta nova etapa de sua vida conheça e descubra coisas novas que possam te trazer muitas felicidades.
    Parabéns pelo seu dia. ♦ ANIVERSÁRIO DA TATHI! 29551
    Tenshi

    Mensagem Ter Ago 16, 2011 7:51 pm por Tenshi

    OMG, parabêns Tathi *_*
    Tudo de bom para ti! :>
    Misuzu

    Mensagem Ter Ago 16, 2011 8:37 pm por Misuzu

    Thatiii parabéns ^-^
    Muitas felicidades e, lógico, muito yaoi
    Rozangela

    Mensagem Qua Ago 17, 2011 1:11 am por Rozangela

    Thati, acho vc uma garota incrível e super bem humorada. Pode ter certeza que vc ter nascido fez e faz muita gente feliz e estou aqui hoje(meio atrasada) para dizer que fico muito contente por uma pessoa como vc existir. Então, FELIZ ANIVERSÁRIO, que vc seja muito feliz, que consiga tudo o que vc quer e principalmente o que precisa, com muita saúde e paz. E tudo de bom que alguém pode desejar, é isso que eu desejo a vc. ♦ ANIVERSÁRIO DA TATHI! 534562
    Queria poder dizer mais, mas não encontro palavras pra expressar o quanto vc é importante. Qualquer dia te adiciono no msn e vamos conversar sobre o que mais temos em comum - mangás.
    Não sei se vc gosta de shoujo, mas se gostar e um dia vc visitar o Redisu e encontrar uma editora chamada Rose, vc vai saber que sou eu, que compreendo muito bem esse trabalho não remunerado de fansub e a gratificação que dá quando alguém elogia a gente. Mas sai completamente do assunto. ♦ ANIVERSÁRIO DA TATHI! 647200
    P.S. Adorei saber que sei primeiro mangá foi o Sex Pistols adoro esse mangá e seus recadinhos no fim dos caps.
    FELIZ ANIVERSÁRIO!!! ♦ ANIVERSÁRIO DA TATHI! 29551
    Karina Ribeiro

    Mensagem Qua Ago 17, 2011 2:41 am por Karina Ribeiro

    Otanjoobi Omedeto!!!!!!
    Parabéns Tathi!!!
    Mtas felicidades!
    bjus

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 11:05 am