Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    Death Note - yaoi game - Near x Mello

    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Death Note - yaoi game - Near x Mello Empty Death Note - yaoi game - Near x Mello

    Mensagem por tohru-kun Ter Set 27, 2011 4:08 pm

    não sei se essa é a área certa pra esse tipo de postagem, nem se ela se clasificaria como uma divulgação. (espero que isso também não va contra as regras do forum)

    bem... tem esse "yaoi doujin game Death Noute", pra baixar. não é pesado, e é simples de jogar. (mas o problema é que é em inglês -é +ou- parecido com aqueles jogos de conquista-)

    D.Nd.: Poisoned (Near x Mello x Matt[?])
    ps: vc joga como Mello

    então novamente, desculpe se está na área errada e/ou se essa postagem foi contra alguma regra.
    {caso não, espero que aproveitem o jogo o=_=o}
    Doof
    Doof
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Masculino Touro Búfalo
    Mensagens : 135
    Idade : 27

    Death Note - yaoi game - Near x Mello Empty Re: Death Note - yaoi game - Near x Mello

    Mensagem por Doof Ter Set 27, 2011 5:48 pm

    Eu to baixando, mas o meu pc é mto ruim, então não sei se vai funcionar xD
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Death Note - yaoi game - Near x Mello Empty Re: Death Note - yaoi game - Near x Mello

    Mensagem por tohru-kun Ter Set 27, 2011 6:10 pm

    ok. e boa sorte.
    e já que é um jogo bem rápido até. passa aqui novamente e de sua opinião sobre o jogo, ok?

    ps: pra quem ja fez o teste "vc é seme ou uke", aqui do forum da área de testes, eu adicionei outro teste "vc é seme ou uke" (esse tem mais variações de resposta. -aqui-)
    Doof
    Doof
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Masculino Touro Búfalo
    Mensagens : 135
    Idade : 27

    Death Note - yaoi game - Near x Mello Empty Re: Death Note - yaoi game - Near x Mello

    Mensagem por Doof Ter Set 27, 2011 6:47 pm

    Eu consegui jogar, é até que é bem legazlinho >.<
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Death Note - yaoi game - Near x Mello Empty Re: Death Note - yaoi game - Near x Mello

    Mensagem por Tathi Ter Set 27, 2011 8:59 pm

    Oh, eu adoro esse jogo! As meninas que o fizeram tb fizeram um de Yami no Matsuei e outro de Loveless!

    Vou mover pra jogos, okay?
    tohru-kun
    tohru-kun
    Deus
    Deus


    Masculino Peixes Galo
    Mensagens : 1605
    Idade : 31
    Localização : blumenau

    Death Note - yaoi game - Near x Mello Empty Re: Death Note - yaoi game - Near x Mello

    Mensagem por tohru-kun Ter Set 27, 2011 9:38 pm

    ok, e se der (leia-se "se não for abuso de minha parte pedir por tamanho transtorno") poderia passar o link desses de Yami no Matsuei e Loveless?
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Death Note - yaoi game - Near x Mello Empty Re: Death Note - yaoi game - Near x Mello

    Mensagem por Tathi Qua Set 28, 2011 12:06 am

    Poxa Tohru, é bem tenso. Eu conheço esses games há alguns anos já, mas faz quase 2 anos que o site das meninas foi invadido e desde então elas não fizeram um novo.
    Ele está assim: http://www.cursedmoons.com/
    Eu não me lembro nem dos nomes dos games x_x' Loveless acho que era 'Love and Quiz' o nome, mas o de YnM eu realmente não lembro. Sorry D:
    Doof
    Doof
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Masculino Touro Búfalo
    Mensagens : 135
    Idade : 27

    Death Note - yaoi game - Near x Mello Empty Re: Death Note - yaoi game - Near x Mello

    Mensagem por Doof Qua Set 28, 2011 12:19 am

    Gente, por acaso não é algum desses : http://www.renai.us/category/BxB ???
    Tathi
    Tathi
    Administradora



    Feminino Mensagens : 2359

    Death Note - yaoi game - Near x Mello Empty Re: Death Note - yaoi game - Near x Mello

    Mensagem por Tathi Qua Set 28, 2011 12:38 am

    Sim Doof! Os dois estão lá!

    É o Love and Quiz e o Yami no Romance *-*
    Yukka Ishii
    Yukka Ishii
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Gémeos Búfalo
    Mensagens : 10
    Idade : 38

    Death Note - yaoi game - Near x Mello Empty Re: Death Note - yaoi game - Near x Mello

    Mensagem por Yukka Ishii Sex Jan 13, 2012 7:59 pm

    Ahh, é bem fofo, adorei quando joguei :3 É pequeno, em pouco mais de uma hora dá pra pegar um ending. Já joguei todos esses inclusive, de Yami no Romance, Loveless. A Akane-chan também fez um menorzinho, chamado L's Difficult Successors.
    E também tem a continuação desse, vcs já ouviram falar? O D.Nd: Infection, que eu to esperando até hoje T_T Só joguei a demo que saiu ano passado se não me engano ):

    Conteúdo patrocinado


    Death Note - yaoi game - Near x Mello Empty Re: Death Note - yaoi game - Near x Mello

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom maio 19, 2024 5:47 am