Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Mensgaer Of Death

    NormaGirl
    NormaGirl
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Leão Macaco
    Mensagens : 6
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Mensgaer Of Death Empty Mensgaer Of Death

    Mensagem por NormaGirl Seg Set 09, 2013 12:20 am

    NormaGirl escreveu:Autor(a): NormaGirl
    Fandom: Original
    Censura: R
    Gênero: Yaoi,Shonei-ai, Citrus,Cânon
    Status: capítulos/Em andamento.
    Disclaimer: ssa historia pertence a mim (Dite-chan, NormaGirl, somos a mesma pessoa ^^) com apenas nomes diferentes, espero que goste da historia redefini como se fosse o primeiro volume, por favor comentem assim saberei o que fazer nos próximos capítulos.
    Sinopse: Sakurai Maya agora enfrenta um problema que pode arriscar a vida daqueles que estão ao seu redor. E o médico hospedeiro Yushiro mesmo após dois anos não se acostumou "nova" rotina e enfrenta grandes problemas na adaptação, temendo não se declara para Akira, mas o seu instinto fica cada vez mais forte assim não podendo se controlar.

    Uma nova aventura que farão vocês saber não diferenciar o certo do errado, e quem está por trás das mortes misteriosas?


    Última edição por NormaGirl em Seg Set 09, 2013 1:25 pm, editado 1 vez(es)
    NormaGirl
    NormaGirl
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Leão Macaco
    Mensagens : 6
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Mensgaer Of Death Empty Capitulo I

    Mensagem por NormaGirl Seg Set 09, 2013 12:23 am

    Dias atuais:

    Dei-me conta que meu trabalho causa bastante estresse, não é atoa pois trabalhar com a morte não é algo muito agradável. Então desligo de tudo e penso um pouco em mim, na vida dupla que tenho…
    “Houve um acidente na rua xx com avenida xx, vitima encontrada morta dentro do veiculo precisamos urgentemente da perícia”
    Os bombeiros e paramédicos fazia o possível para tirar a vitima dentro do carro o que resta dele verificando algum vazamento de gasolina ou algo inflamável para não acontecer nenhum incêndio. Do outro lado da rua atrás de uma árvore vi Yushiro com uma calça de malha cinza escuro sem camisa, parentando atordoado com a situação.
    – O que faz aqui? - perguntei surpreendendo.
    – Não sei e, o que você faz aqui?
    – Fui chamada quando estava no sétimo sono por algum capaz dele pois algo estranho aconteceu. - informei debochadamente - E você parece muito engraçado aparecendo sem camisa e descalço, os policiais adoraria ver isso.
    – Droga! - sobressaltou-se - Estou parecendo um marginal. Vou voltar pra casa, não tenho nada ver com isso. - deu meia volta procurando as chaves do carro dentro do bolso. - espero que não tenha deixado vim aqui a pé.”
    Achou as chaves, mas caminhamos dez minutos para achar o carro que se encontrava num beco sem saída mal iluminado, entramos dentro do carro e conversamos o que acabará de acontecer, não queria contar nada porque senti alguém nos observando contudo não fui a única sentir a mesma coisa.
    “- Notei que alguém nos observavam enquanto estávamos naquele local, quando voltamos a sensação parou.
    – Também notei isso, desde do momento que pisei ali a presença era bastante forte como quisesse chamar atenção tentei localizar da onde vinha, mas não obtive nenhum resultado.
    – Tem certeza que não é algum caso seu? - agora estamos passando pela rua xx já que a principal foi interditada devido ao acidente.
    – Claro que não, e se fosse você saberia, o estranho é nós estarmos lá pois não é o meu caso e você nunca foi chamado para fazer algum serviço de um mensageiro.
    – Não sei de nada, sinto que já ouvir demais sobre o sobrenatural, quero apenas seguir o restante de vida que tenho, claro a nova vida que adaptei-me faz 2 anos.
    – Yushiro, alguma coisa você viu, no seu sub-consciente deve ter algo, ele não te acordaria no meio da noite, com a sua energia estando fraca pra nada tenta sei lá lembrar de algo.
    – Nessas horas não lembro de nada estou terrivelmente cansado no meu dia de folga depois de ele entrar no meu corpo sinto que estou mais cansado ainda, só quero deitar na cama e dormir se isso fazer algum efeito.
    – Precisa de energia.
    – Metade das mulheres daquele hospital me odeia, e a outra metade estão sendo envenenada, desde que virei hospedeiro ganhei a má fama de “galinha”.
    – Pague uma profissional do sexo e seus problemas estarão resolvido. - senti a tensão correndo pelo seu corpo pela tamanha ousadia das minhas palavras. - Será muito melhor pra você, irá poupar na lábia e ainda obter energia e no seu caso recomendo duas.
    – Esqueci que vocês falam de sexo como se fosse a coisa mais normal do mundo, e para sua informação não gosto de prostitutas.
    – Fala sério, não vai doer nada e além do mais agora o mercado da prostituição melhorou bastante, você não precisa ficar zanzando de carro feito um velho pervertido, basta você ligar para algumas “Mamas” e terá uma profissional ao seu dispor.
    – O problema não é isso, só que já exerci meu limite, fica pagando pra obter energia já é sacanagem.
    – Você que sabe, tem apenas três opções, declarando o seu amor para aquela pessoa que assim ele dará o consentimento ao sexo, você continuar saindo com o que resta do hospital ou pagar uma profissional do sexo. Ficar sem energia não é uma opção. Obrigada pela carona - sai do carro antes de fechar a porta do carro disse - Não esqueça o que disse, e por favor quando lembrar de algo fale comigo.
    – Ok. - disse exausto.”


    Comentem please! Assim saberei se estou indo bem!
    NormaGirl
    NormaGirl
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Leão Macaco
    Mensagens : 6
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Mensgaer Of Death Empty Capitulo II

    Mensagem por NormaGirl Seg Set 09, 2013 12:29 am

    Hospital S'Anna Esperança. 15:30h (Yushiro Ootsuka)
    – Ootsuka-san! - fingi que não escutei - Ootsuka-san!

    Tentei não escutar mas era impossível apenas virei e sorri.

    – Algum problema Momoto-san? - mascarei meu estresse com uma voz calma.

    – Sim Dr. Ootsuka, o senhor deverá comparecer agora mesmo ao setor de emergência na área clinica medica pois o Dr. Takahashi Hayato teve que resolver um problema urgentemente.

    – Como? Eu acabei de trocar com ele agora pouco porque é meu intervalo.

    – Lamentamos, quando o senhor subiu ele recebeu a ligação de sua esposa dizendo que sua mãe encontrava-se no hospital, teve parada cardíaca.

    “Viagem perdida, a mãe dele acabara de morrer.” Pensei.

    – Algum problema doutor?

    –Não foi nada. - desculpei-me pela demora - Preciso pelo menos cinco minutos, depois desço.

    Ela olhou pra mim com desconfiança.

    – Olha prometo que desço, só preciso de um café e fumar um cigarro é rápido.

    Ela foi em direção ao elevador apertou no botão pra subir olhou rapidamente em minha direção enquanto seguia para sala dos médicos, quando percebi que pegara o elevador e descera fiquei aliviado. Essa mulher é um cão de guarda e no fundo me odeia por não ligar no dia seguinte e por ter dispensado, há um ano e meio quando mal tinha adaptado ao novo estilo hospedeiro a coisa sobre energia era tudo muito novo e ainda é por mais que a Maya tenha me dado algumas instruções ainda não consegui domar direito, então naquela época estava na fase da rejeição ficava mais de uma semana sem transar então minha energia ficava lá pra baixo e quando isso acontece meu mau humor ressurge e aquele tipo de homem também aparece. Na época a primeira impressão que achei dela foi “Seu rosto é bastante delicado traços únicos talvez gostaria de ir a lugares calmos e em vez de levar pra um motel minha casa seria melhor, acho que daria mais confiança na hora de dar pra mim”, era apenas secretaria eficiente do meu pai que queria subir na vida como tantas outras e não podia marcar o encontro em algumas enfermarias já que o rumor de “canalha frio e insensível” começará a espalhar então resolvi mudar de território e foi quando nos batemos. Acertei na primeira impressão, levei ao restaurante popular mas aconchegante e familiar e depois fomos pra minha casa. Agora ela faz parte do fã clube Odeio Ootsuka Yushiro.

    Pensando bem, gosto do sexo, só que virou uma necessidade semanal. Toda semana preciso sair com alguém e transar, e o resultado é sempre bom no final. Calculo antes mesmo de perguntar, como vai ser, como devo agir com cada uma e como as converso ir até o final, uma cobra planejando o bote. Tem algo em mim que as fazem gostarem de mim mesmo sendo as mais difíceis, essas sim são as que amo basta apenas dois dias e tenho o que quero. Toda semana é assim sinto uma segunda pessoa surgir e pronto viro um novo homem, cruel, frio e calculista desde do tal acidente minha vida mudou completamente.

    Perguntei para Maya, respondeu que é normal o que acontece ia mudar bastante meu comportamento e surgir algumas qualidades.

    – Pedirei mais uma vez a explicação sobre energia - pensei alto demais- minha memoria esta falha. - olhei o relógio, passara meus cinco minutos - melhor correr antes do cão de guarda me achar.
    NormaGirl
    NormaGirl
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Leão Macaco
    Mensagens : 6
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Mensgaer Of Death Empty Capitulo III

    Mensagem por NormaGirl Seg Set 09, 2013 12:30 am

    Casa Família Sakurai, 20h. (Sakurai Maya)
    “Maya, hoje a mamãe não poderá vim pra casa, pois vou fazer serão de 24h então, por favor cuide da sua irmã e deixe tudo trancado. Fiz um bento pra você e sua irmã levarem amanhã.

    Bjs”

    Agora minha mãe é técnica de enfermagem, tem dias que não vejo mas ela é feliz no seu atual trabalho. Meu celular toca e recebo uma mensagem, é do Yushiro, será que lembrou de algo? Duvido muito. Pediu para encontrar no mesmo local de sempre e o mesmo horário.

    Agora, parada aqui notei que sinto falta da Mirelly, ela viajou com os pais para França seu país de origem e ficará até terminar o ensino médio a despedida foi enjoante, todos lá até o que não conhecia agarrava e chorava não sou dessas coisas. Senti um sentimento estranho quando vi aquilo, depois pensei “o que vou fazer durante esse tempo?” Talvez ficar louca completamente, já que tinha alguém que nivelava minha vida social e meu trabalho agora ela só voltaria daqui há um ano.

    No final ela apareceu com aquele sorriso mais feliz do mundo e fomos fazer nossa própria despedia, a lanchonete preferida depois comprei uma lembrança como adora urso comprei um coelho de pelúcia pequeno que admirava por um bom tempo, disse que foi uns dos melhores presentes que recebeu, pra ela sou mais uma pessoa especial, e espero que consiga ser feliz, não merece nenhuma infelicidade e quando voltar quero ser a primeira pessoa a visitar.

    – Ma-chan, mamãe não vai vim hoje então quero pizza pra janta. - falava da sala.

    – Não, vamos comer o que fizer, nada de besteira essa noite.

    – Que chato. - sentia seu mal humor da cozinha.

    Coloquei o avental e peguei alguns cortes de frango começando a cortar em cubos talvez faça frango pizzaolo com arroz tradicional.

    23h desmaiei na cama.
    NormaGirl
    NormaGirl
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Leão Macaco
    Mensagens : 6
    Idade : 31
    Localização : Rio de Janeiro

    Mensgaer Of Death Empty Capitulo IV Parte 1

    Mensagem por NormaGirl Seg Set 09, 2013 12:34 am

    Apartamento Ootsuka Yushiro, 2h30 (Ootsuka Yushiro).

    Droga! Merda, não consigo dormir sinto que meu corpo esta pesado tão cansado porém não durmo, isso deixa minha mente enevoada o que fazer? Levantei da cama andei de um lado para o outro pra ver se me acalmo entretanto o sono não vem, estou tomando calmante o frasco quase vazio e nada do efeito. “Talvez se saíssemos acharemos alguém pra restaurar nossa energia, acho que em algum lugar de Tókio deve haver uma prostituta zanzando por ai.” Não! gritei contra o meu consciente, sei que não consigo dormir porque a energia esta pouco sei que meu cansaço é devido a isso não é por falta de sono e sim de energia. Lembro dos primeiros meses que recusava a fazer isso, em menos de duas semanas não aguentava e pegava qualquer uma, não tenho força pra isso. Desesperado sentei no canto de frente para o espelho, a lua é cheia iluminava meu quarto através da janela, olhava no espelho e via aquele mesmo semblante de dois anos atrás quando ataquei o Akira, a personalidade insensível, frio e calculista e faminto. Aquele olhar, o rosto não sou eu, de repente caio no sono.
    “Não sei se estou sonhando, ou pensando, esta tudo muito escuro de repente volto há 2 anos atrás no hospital do meu pai quando sofri o acidente de carro, meu corpo pesava como grilhões de 50 quilos em ambas pernas estava tão cansado, tirei todo aparelho do meu corpo e sai do CTI, ao abri a porta sentir uma presença forte vindo de qual ala? Fechei os olhos e notei que era da sala sete reservada para reuniões de emergência, alguém com um poder tão grande estava ali, era como perfume muito bom atiçando meus desejos mais intenso queria possuí-lo sem perceber estava correndo desci as escadas e passei diretamente por uma enfermeira, seu cheiro era bom, mas esse era melhor ainda. Ela não notara minha presença apenas sentiu como um forte vento, de repente pensei como era bom ser um hospedeiro rir comigo mesmo, mas depois notei que tinha que ter alguém, mesmo fazendo coisas impossíveis ainda faltava algo que precisava ser preenchido. Quando cheguei a sala e abri a porta, identifiquei um sentimento de surpresa, anseio, desejo e vontade tudo num baque único simplesmente Akira. Fechei a porta e tranquei por dentro e pensei, essa chance é única, não vou ter mais, ele parado virado pra frente observando a noite os grandes prédios e a lua com sua luz branca. Tudo nele era bonito, o jeito que se veste, o jeito que anda até o que fala é lindo nunca fui encantado de tal forma, nessas horas não pensei no amor, de ter consentimento permissão de fazer aquilo, apenas tinha que fazer, nunca fiz com um homem, mas parecia que meu corpo dava instruções essenciais e os pontos de prazer, apesar de ele sentir nem prazer e sim violado, mas quem ligava, será essa noite. Peguei algo na mesinha, parecia um tipo de corda, pensei, bom caso queira fugir. Akira não notara minha presença, eu parecia um fantasma pensando no que fazer com minha vitima, adorava aquela sensação de submissão. Ele virou foi quando o ataquei.
    Depois, meu corpo mergulhou em um lago profundo e escuro pensei que ia me afogar quando abri meus olhos e estava em cima de uma arvore de alguma rua que não lembrava o nome, porém já estive recentemente naquele local quando minha mente clareou e percebi que voltara ao acidente de carro de dois dias atrás, antes de acontecer do outro lado passava um Toyota Etios cinza escuro dentro do carro dirigia a mesma garota que morreu há dois dias atrás . Notei que havia uma outra pessoa, não consegui identificar se era homem ou mulher mas ficou parada esperando algo quando o carro passou ele(ela) tocou levemente na mesma hora o carro capotou três vezes a pessoa não identificada desapareceu. "

    Tudo ficou escuro e acordei.

    Meu telefone toca sem cessar, lembro de ter marcado com a Maya na confeitaria e estava um pouco atrasado. Levanto e tomo uma ducha rápida, visto uma calça jeans, camisa de algodão branco com uma jaqueta de couro preta e tênis all star preto de couro. Não notei como ficou o cabelo e sai, peguei um táxi pois não queria dirigir. Fui em direção ao centro de Tókio, há uma pequena confeitaria com temas extravagante de mangás e animes, tipo de lugar para estudantes e crianças, não me sinto bem aqui porém tudo que é servido é de boa qualidade até o café. Esperei por 10 minutos, depois ela aparece com a roupa do colégio e um guarda-chuva azul claro. Sentou, e pediu o de sempre, chocolate quente, olhava pra mim esperando dizer algo mas nada, então começou:

    – Anda logo, o que você quer?

    – Uma explicação sobre energia.

    – Eu disse tudo pra você, esqueceu? - falou surpresa, depois relaxou e compreendeu que naquele dia não estava pronto pra ouvir nada, não depois do ocorrido.

    – Ok, ok entendi, só que naquele dia não estava hábito pra nada então é como se não escutasse as instruções.

    – Você ficou calado depois, pensei "ele entendeu".

    – Por favor me explica, durante esses últimos meses sinto mais e mais vontade de transar com Akira, parece que não dá pra tampar o buraco, as que tive relações durantes esses dois anos não está suprindo o meu desejo e toda vez que minha energia esgota fica mais difícil controlar penso que posso atacá-lo a qualquer momento. Não sei o que fazer.

    – Vai tem que fazer isso para o seu próprio bem, é fundamental. A regra manda fazer e também é um instinto natural.

    – Regra, instinto o que eu virei? Um animal selvagem? Eu me recuso a tocar nele, a não ser que queira.

    – Caramba, você parece aqueles vampiros que odeia beber sangue humano sabendo que precisa para sobreviver. Perceba, irei explicar novamente antes que tenha um ataque e saberá porque precisa tanto dele.

    – Ok.

    – Yushiro, sabe para que serve as almas? Não quero ouvir uma resposta mas vou resumir pra saber a verdadeira função das almas. São muitas funções secundarias como, andar, ser julgada e tals. Porém o mais importante se resume em apenas energia.

    “Um ser humano normal constituem em apenas uma alma, tem necessidades básicas, como atividades físicas, sociais, psicológicas, contudo, não possui sensibilidade tanto que o sexo não há nenhuma diferença a respeito disso mesmo assim eles fazem uma pequena troca de energia. As almas fazem esse tipos de trocas de energias para manter um certo “equilíbrio” estáveis, há muitas maneiras de transmitir a troca como beijos, caricias até um abraço consegue fazer isso, o mas eficiente é o sexo. Porque é nesse momento que duas pessoas se torna uma podendo assim fazer uma transição de alma (energia). É como doar sangue você tira de uma pessoa e dá pra outra pessoa é simples e seguro.

    Há também dois tipos de integrantes o Hospedeiro e os Mensageiros, como deu pra notar há vários e centenas de mensageiros e apenas um hospedeiro. Os Mensageiros são humanos normais com uma ultra sensibilidade de percepção para localizar, classificar e até destruir almas, eles quase se iguala ao hospedeiro porque precisa usufruir do sexo mas é secundário, podendo recorrer a outras fontes como comida. Já hospedeiro são almas premium que entre tantas um é escolhido e sua única fonte acessível é o sexo. Tem também a classificação das almas que irei escrever no papel:


    1. Classificação das almas: elas estão divididas em três grupos distintos:
      Premium nível 1: Pode conter 2 almas dentro do corpo, assim apenas 3% da população para cada continente. Raramente essas pessoas são escolhida como hospedeiro pois há muitos problemas e a maioria acaba não sobrevivendo na hora da fase critica, que em vez de “quebra” apenas uma, a outra vai junto e a pessoa morre.

      Premium nível 2: Pode conter 3 a 4 almas dentro do corpo, apenas 1% da população por continentes é o mais recomendável para hospedeiro.

      Premium nível 3: Contendo de 4 almas ou mais apenas 0,5% da população por continentes. São os mais raro e protegido do mundo, porque seu poder é tremendo atraindo ladrões.
      Todas as classes são protegidas e escondidas. “

    – Nessa historia toda, o Akira tem algo envolvido?

    – O Watanabe-san, é premium nível 2 tendo 4 almas em seu corpo. É por isso que emana tanta “sensualidade” e você é um sensitive, é normal isso acontecer.

    – Quer dizer que é normal sentir atraído já que sou um sensitive e ele uma alma nível 2? - estava atordoado usando Akira pensando que era amor.

    – Sei, deve ser confuso mas deixa terminar.

    – E… desde de quando sou um sensitive?

    – Desde de sempre, só que foi barrado por obrigação. Seu tipo de caso é raro não por ser um

    nível 1 e ter sobrevivido mas por ter poderes de um mensageiro, a maioria dos hospedeiros tem uma vida normal não “sentem” nada, não tem sensibilidade a não ser quando são hospedado por Ele, fora isso são pessoas inúteis. O seu bloqueio como sensitive foi para não se tornar um mensageiro mas o futuro hospedeiro. E respondendo a sua segunda pergunta, você realmente ama ele só que seus instintos vem primeiro, quando viu pela primeira vez sentiu o quê?
    CONTINUA...

    Conteúdo patrocinado


    Mensgaer Of Death Empty Re: Mensgaer Of Death

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 6:10 pm