Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+9
Roku
Akuma-chan
Karina Ribeiro
Bel
Cielice
Sinthia
virginia
Hanaz
Diih-chan
13 participantes

    City of Fallen Angels

    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels Empty City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Dom Set 19, 2010 8:44 pm

    Autora: Diih-chan
    Classificação: + 18
    Fandom: essa historia não é baseada em outra historia. criação totalmente minha
    Gênero: Comédia, romance, lemon, e muito drama
    Status: Em andamento (OBS: a historia é muito grande)

    Sinopse: As mesmas mãos que um dia acariciaram gentilmente meu corpo foram as que me mostraram o verdadeiro significado da Escuridão.

    CITY OF FALLEN ANGELS




    City of Fallen Angels Rosas_goticas


    POSTO OU NÃO??


    Última edição por Diih-chan em Dom Set 19, 2010 9:44 pm, editado 1 vez(es)
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Dom Set 19, 2010 9:32 pm

    Capitulo 1

    Parte 1



    O sol já estava se pondo e eu ainda estava sentado na janela da minha casa. Hoje, como muitos outros dias, eu acabei perdendo a noção do tempo pensando em coisas sem nexo. Dava pra ter uma pequena noção de como era monótona e sem vida minha humilde existência. Sem reparar muito em meus atos, deparei-me todo dia sentando nessa janela olhando simplesmente para o nada. Quando eu sento na janela eu acabo me esquecendo um pouco das preocupações do dia-a-dia e relaxo ouvindo o doce canto dos pássaros voando no fim de tarde. Crianças brincavam na rua quase deserta, trabalhadores voltavam depois de um grande dia de trabalho, estudantes saiam para mais um divertidíssimo goukon. Todos se encontravam normalmente felizes com a situação de suas vidas.

    Depois daquele trágico acidente minha vida simplesmente parou. Fui brutalmente acordado para uma realidade sem qualquer fio de esperança. Eu passei a me condenar por tudo o que havia acontecido comigo, não tinha nem idéia do que aconteceu e ate hoje não encontrei uma resposta concreta. A cada dia que passa me sinto mais solitário, abandonado, esquecido. A convivência comigo mesmo esta cada vez mais insuportável e entediante. Não sinto mais o gosto da comida e nem o cheiro das rosas que tenho em uma jardineira na minha janela. Peço muito para que eu possa voltar a sentir a textura e a beleza das coisas, mais a única coisa que eu sinto quando as pessoas esbarram em mim na rua é um toque frio e sem amor. Os dias passam só por passar e ainda tento encontrar um significado para continuar nessa jornada, mas esse estado de -quase- total miséria que me encontro me arrasta para o total desespero.

    Voltando á realidade, percebi que Neko-chan estava miando que nem um condenado. Acho que às vezes eu sou um dono muito mau ou ele realmente é muito morto de fome. Haja estomago pra toda essa comida que ele come.

    Quando eu estava voltando de mais um dia cansativo da escola eu o encontrei debaixo de um banco todo molhado por causa da forte chuva que caia. Apenas um filhote de gato sozinho num dia chuvoso. Eu realmente senti muita pena dele. Então resolvi trazê-lo pra casa- já que eu moro sozinho. Realmente ele era uma graça. Todo mesclado de branco e preto, pelos compridos e lindos olhos azuis. Aqueles olhos de gato faziam-me lembrar do mar que um dia eu fui visitar com toda minha família ...
    Desci da janela, e rapidamente e muito suave, Neko-chan pulou em meu colo sem ao menos avisar que estava carente e precisava de comida. Gatinho safado! Sempre fazia isso, e eu sempre cedia ao seu olhar de gatinho do Sherek.

    -Tudo bem gato morto de fome, eu vou comprar sua comida.

    Fui ate meu guarda-roupa pegar uma muda de roupa enquanto Neko-chan se esfregava impaciente em minha perna querendo dar uma volta na rua. Apressei-me antes que ele me deixasse louco e me fizesse dar alface pra ele comer. Realmente as vezes ele era irritante. Eu ainda me pergunto se ele não é uma reencarnação do Garfield ou alguma cria do pobre ator. Mais ai eu paro pra me questionar se eu não estou ficando louco, porque Garfield era um mero desenho em quadrinhos. Mais eu juro que em algum canto do Japão tem um gato chamado Garfield que come igual ao Neko-chan.

    -Liberdade. Zangado.

    Abri a porta de minha casa e Neko saiu trotando elegantemente ate o portão. As vezes eu me assusto em saber que esse gato sabe ser elegante fora de casa. Onde será que ele aprendeu isso? Bem, eu é que não fui, e duvido muito que seja outro gato porque ele é simplesmente terrível. Acho que um demônio adormecido vive no corpo dele, ou é alguma entidade perturbando a alma do bicho. Vai ser ruim assim lá longe.

    -Ainda bem que você é comportado fora de casa.- falei para ele fazendo um cafuné em sua cabeça peluda.

    Fechei a porta e sai andando despreocupadamente pela rua. Eu pretendia ir ate a loja de conveniências mais próxima, mas infelizmente ela estava fechada para reformas. Então tive que caminhar mais de meia hora pra poder achar aquela bendita loja 24 horas.

    -Se nós não nos apressarmos vamos acabar pegando uma chuva tremenda.

    Eu acabei não percebendo que o tempo estava fechando rapidamente. Isso realmente me pegou desprevenido. Ate pouco tempo atrás quando eu estava sentado na janela de minha casa não havia se quer uma nuvem naquele pôr-do-sol. Vai saber com esse tempo maluco de hoje em dia...

    Quando eu estava saindo da loja, a chuva começou a cair duramente em minha cabeça. E por incrível que pareça Neko-chan estava andando elegantemente do meu lado, tomando toda aquela chuva. Mais uma pequena observação que eu faço todos os dias, essa criatura deve ser simplesmente de outro mundo, deve ser um tipo de espírito de cachorro em um corpo de gato, nunca vi um gato gostar tanto assim de chuva. Não sei se gatos sentem medo da água ou é alguma coisa relacionada a dor. Se for a dor, Neko-chan realmente é um grande masoquista.

    Sempre achei muito bela a chuva. Simplesmente ela me fascinava. Todas as vezes que eu observava as gotas despencarem do céu quando eu estava sentado na minha janela, eu pensava que o céu estava chorando suas mágoas, deixando toda a sua tristeza cair sobre nós e lavando sua alma e a nossa de todo o sofrimento da vida. Realmente era uma imagem divina. Na minha opinião.

    -Ainda bem que a sua comida é enlatada. Porque senão ela estaria encharcada e eu não iria voltar lá e comprar mais comida. E nem vou correr.

    Então Neko-chan soltou um miauff e roçou em minha perna. Gato safado, só esta assim todo meloso por causa da comida.
    Já estava escuro e ainda chovia muito forte. Eu não estava muito longe de casa, mais ainda não estava tão perto. Eu não me sentia sozinho naquela rua deserta, pois eu sabia que Neko-chan estava lá e iria me proteger se algum cachorro raivoso nos atacasse. Coisa que eu duvidava muito porque esse gato colocava medo ate nos cachorros de porte grande. Ainda suspeito que seja um demônio dentro do corpo dele.

    Andando mais um pouco avistei ao longe um amontoado de alguma coisa jogada na calçada. Eu não consegui distinguir o que era de imediato, pois minha visão estava um pouco embaçada devido a forte chuva que vinha contra. Simplesmente estava ventando muito e as rajadas faziam com que as gostas batessem furiosamente em meu rosto.

    Aproximei-me do amontoado pensando que era somente sacos de lixo espalhados pelos cachorros de rua. Dei mais alguns passos e fiquei a mais ou menos dois metros da “coisa”. Observei bem, fechei mais meus olhos pra ver se eu conseguia enxergar algo no meio da chuva e então eu tive uma surpresa. Braços e pernas estavam estendidos na calçada, jogados de qualquer jeito, parecia que o corpo foi simplesmente abandonado. Congelei na hora. A pessoa estava de barriga para baixo e a cabeça virada para o lado da grama, com seus braços e pernas estendidas como se fosse abraçar o chão.



    CONTINUO OU NÃO??

    COMENTEM!
    !
    Hanaz
    Hanaz
    Administradora



    Feminino Mensagens : 904

    City of Fallen Angels Empty Tem que continuar sim!

    Mensagem por Hanaz Dom Set 19, 2010 9:53 pm

    Mas parou na melhor parte?!!! Tem que continuar! A introdução está muito legal! adoro essas coisas meio dark e depressivas e personagens q se perdem em divagações, além de fazer segredo sobre um acidente. não demore de postar as outras páginas!

    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por virginia Dom Set 19, 2010 10:27 pm

    Shocked cade o restooooooooo...que maldadeeee..tinha que parar aí???

    quem é que estava no chão????? homem??/ mulher?? Shocked
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Seg Set 20, 2010 10:32 pm

    Ola amores...

    estou aqui com mais um POUQUINHO de fic pra vocês. Como algumas me disseram que estava legal resolvi postar mais um pedacinho pra vocês.

    Aproveitem!


    Parte 2



    Criei coragem e me aproximei mais. Por um instante pensei que isso fosse mais uma vitima de algum yakuza enfurecido. O que será que ele deve ter feito para a máfia? Roubado dinheiro? Dado com a língua nos dentes? Sinceramente eu nem gostaria de pensar qual das possibilidades seria a verdadeira. Fiquei fitando o corpo por alguns segundos, pensando no que eu deveria fazer. Ligar para policia ou sair correndo? Mais espera ai. Eu não tenho celular e mesmo que tivesse ele estaria boiando no bolso da minha calça. Procurei por algum telefone publico na rua mais não encontrei nenhum. Fitei-o por mais alguns segundos e resolvi agachar para poder ver o rosto da pessoa. Não consegui ver quase nada, pois seus cabelos estavam espalhados e grudados em seu rosto. Só consegui tirar a conclusão de que era um homem. Fitei-o novamente por mais alguns segundos, então um gemido saiu de sua boca. Levei um susto que até cai de bunda na poça que tinha perto. Ele não estava morto! Coloquei minha cabeça pra funcionar e algumas alternativas surgiram como relâmpago em minha mente.

    1. Levar ele a algum hospital

    2. Pedir ajuda a alguém

    3. Levá-lo para minha casa

    Primeiramente, o hospital mais próximo ficava à uma hora do local onde estávamos. Segundo, não havia ninguém na rua, somente um altista e um gato possuído, e claro uma pessoa quase morta. o jeito era levá-lo para minha casa. Isso me fez lembrar o dia em que encontrei Neko-chan, estava realmente chovendo muito, como agora.

    Cheguei mais perto do rapaz ate ficar cara a cara com ele.

    -Moço? Você esta bem? Consegue se mexer?

    Tentei arrancar qualquer coisa do homem, eu não podia deixá-lo dormir no meio de uma tempestade dessas. Eu não sabia se ele havia batido a cabeça ou não. Isso era um serio problema.

    -Frio. Friiiooo...

    COMENTEM
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por virginia Seg Set 20, 2010 10:44 pm

    Shocked nãooooooooooo....assim não vale..suspense de novo!!!!!!!..isso é injusto Shocked
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Sinthia Seg Set 20, 2010 11:34 pm

    Fiquei curiosa e li XD
    Queremos a continuação, tá ficando bom ^^
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Ter Set 21, 2010 10:29 pm

    Parte 3



    Tentei levantá-lo mais ele era um pouco pesado. Tive que incorporar o Hulk naquele momento. Coloquei-o sentado no chão e depois o tentei levantar. Pedi para ele fazer o Maximo de esforço possível para poder ficar um pouco de pé. então eu rapidamente passei meus baços em torno de sua perna e o fiz colocar suas pernas em volta do meu corpo. Seus braços pendiam sobre os meus ombros e sua cabeça estava encostada no meu pescoço. Imediatamente me lembrei de quando eu brincava de cavalinho com meu irmãozinho... eu conseguia sentir sua respiração contra o meu pescoço. Muito lenta e com um tempo relativamente curto entre as inspirações. Neko-chan não parava de miar, ele se esfregava em minha perna e dava uns miauuffffss bem compridos. Ate parecia que ele estava REALMENTE mais preocupado que eu.

    A cada medida que eu –sofredoramente- dava um passo conseguia sentir seus músculos descansando sobre minhas costas. Seu peitoral e abdômen eram incrivelmente duros. Ate cheguei a pensar que ele estava morto, mais ele ainda respirava. Minhas mãos que estavam segurando suas pernas para não cair sentiam seus músculos. Para um cara que tinha um porte de pessoa magra, ele realmente me surpreendeu. Suas pernas apertavam-me a cintura em curtos períodos de tempo e me alertando que estava sentindo frio. Seu corpo inteiro tremia à medida que o vento batia em nossos rostos e trazia uma chuva forte que chegava a queimar com os pingos grossos. Às vezes seus braços me apertavam o peito quando a sua respiração falhava.

    Minha cabeça martelava e minhas pernas estavam bambas e doloridas por causa da carga que eu carregava nas costas. Tantas coisas passavam em minha mente que eu não conseguia pensar direito, tudo estava um verdadeiro caos. Justamente quando eu havia começado a me acostumar com a nova vida, mais problemas e preocupações aparecem jogados no chão onde eu piso. Literalmente.

    O homem em minhas costas era incrivelmente pesado e alto, porque suas pernas estavam quase tocando o chão. Finalmente estávamos chegando a minha casa. Dei graças a Deus que eu havia conseguido chegar inteiro e não ter desmaiado no chão igual ao homem. Ai sim seriam dois homens mortos.

    Durante todo o caminho ele veio resmungando e tremendo igual a um bebê. “Muito frio, frio...”, dizia ele. Enquanto isso, Neko-chan ficou miando o trajeto inteiro, roçando em minha perna e dando passinhos mais firmes e rápidos, ele me apressava e eu estava começando a ficar mais nervoso.



    GENTE... espero que vocês tenham gostado da descrição do personagem (quase morto)

    tentei ao maximo parecer inteligente... so não sei se deu certo....

    COMENTE PLEASE
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por virginia Ter Set 21, 2010 10:40 pm

    Shocked só isso..!!!!!!!!! chuta o gato por favor..kkkkkkkkk
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Sinthia Ter Set 21, 2010 10:41 pm

    Boa descrição, cheguei a imaginar o peitoral musculoso XD
    Continua o/
    Hanaz
    Hanaz
    Administradora



    Feminino Mensagens : 904

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Hanaz Qua Set 22, 2010 6:27 am

    Diih-chan, estou adoraaannndo seu fan-fic! todo dia dou uma checada pra ver se vc postou algo mais. espero q poste mais hj. Smile




    Última edição por Yuuki em Sex Set 24, 2010 12:35 pm, editado 1 vez(es)
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Qua Set 22, 2010 9:56 pm

    Olá flores....
    Estou cá novamente para postar mais um pedacinho da minha fic. Tive que postar mais cedo por causa do Papito-san aqui (eu chamo meu pai assim).

    Então, vamos ao que interessa e pelo que me parece a Viginia ta querendo mata o pobre do gato. Vo te denuncia... rsrsrs .. Maltrato de animais...

    Yuuki, muito obrigada flor. eu estou muito feliz que todas vocês estejam lendo apreciando essa humilde fic.

    Aproveitem!



    Parte 4



    Virei a esquina e finalmente cheguei em casa. Tentei apoiar o homem na parede para poder pegar as chaves mais as pernas dele logo cederam e ele foi ao chão. abri rapidamente a porta e Neko-chan saiu disparado pra dentro.

    -Vamos moço. Faça um esforço pelo menos. Eu não consigo te carregar no colo.

    Forcei-o a se levantar para entrarmos. Ele se apoiou nos meus ombros e fomos em direção ao meu banheiro. Procurei o interruptor para acender a luz, mais naquele momento eu não consegui lembrar onde ele ficava.

    Minha casa estava um breu tremendo, procurei as luzes dos postes das ruas mais nada avistei. Será que havia acabado a energia? Era só o que me faltava. Deixei o homem sentado no meu banheiro enquanto procurava o interruptor. Achei. Tentei acender a luz mais nada esclarecia. Realmente havia acabado a energia.

    Corri novamente para o banheiro. Quando cheguei o homem estava deitado no chão em uma posição semi fetal e tremendo muito, ate parecia que ele estava tendo uma convulsão.

    -Moço, tente se levantar...

    Puxei-o para cima e agarrei firmemente sua cintura para não despencar no chão. levei-o ate meu quarto e o fiz sentar no chão. Ele realmente estava muito debilitado. Eu comecei a tirar aquela roupa dele que estava toda encharcada enquanto ele tremia mais ainda. Levantei seu braços para tirar seu sobretudo super pesado e comprido. Tirei-o com um pouco de dificuldade mais depois joguei no chão sem mais demora. Levantei novamente seus braços para poder tirar sua outra camiseta que estava por baixo e joguei-a longe. Levantei-o e o coloquei encima da cama para poder tirar suas calças. Abri o zíper de sua calça preta e escorreguei-a por suas pernas deixando-o somente de boxer. Deitei-o na cama e o cobri com um lençol. Corri para meu guarda-roupa e peguei todas as minhas cobertas que eu consegui encontrar. Eu o cobri o Maximo que pude então dei alguns passos atrás para poder ver se não faltava nada.


    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Sinthia Qua Set 22, 2010 10:30 pm

    Tão curtinho i.i
    Quero mais ^^/
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por virginia Qui Set 23, 2010 8:32 pm

    Shocked opaaaa...nessa hora de tirar a roupa..o gatinho não atrapalha..
    hummm to sabendooooo...kkkkkkkkkkkkkkkk
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Qui Set 23, 2010 9:53 pm

    Olha flores... Nem sei se eu vou poder postar hoje porque ja esta acabando as partes que eu havia digitado, então eu acho que só vou postar amanha.
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Sinthia Qui Set 23, 2010 10:33 pm

    Que pena i.i
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Cielice Sex Set 24, 2010 2:47 pm

    o comentario da virginia me deixou curiosa e fui ler o ultimo paragrafo postado XDDD Ameeei! /um paragrafo eu leio, mas um texto grande, fico com tanta preguiça T>>>T
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Dom Set 26, 2010 2:25 am

    Olá minhas flores...
    eu estou aqui humildemente as duas da manha vindo postar mais um pedacinho insignificante. To morrendo de preguiça de digitar agora, então vo faze um post pequeno. Esse vai ser o final do Capitulo 1.


    Parte Final-Capitulo 1



    Neko-chan miava como um louco. Andando de um lado pro outro e resmungando sem parar, num movimento rápido e preciso, pulou em cima da cama e foi se aninhar no pescoço do homem. Sinceramente eu nunca vi Neko-chan se comportar desse jeito com outra pessoa. Ele nunca havia deixado ninguém tocar nele e nunca havia se aproximado de alguém desde que eu o encontrei. Somente eu conseguia encostar nele, outra pessoa que tentasse com certeza iria embora com algumas marcas no corpo. Mais agora lá estava ele, se espremendo contra o pescoço do homem e tentando proporcionar mais algum calor.

    Cheguei um pouco mais perto para poder vê-lo direito, mais a única coisa que eu conseguia ver era o seu cabelo preto espalhado sob seu rosto. Peguei o telefone na tentativa de chamar alguma ambulância mais infelizmente o telefone estava mudo. Hoje era o dia pra tudo dar errado



    Capítulo 2



    Coloquei uma mão em sua testa para poder sentir sua temperatura. Congelei na hora. Ele parecia mais um defunto do que uma pessoa. Pensei calmamente sobre o q eu deveria fazer. Então me veio uma idéia muito bizarra na cabeça mais aquela era a única opção.

    -Espero que você não fique bravo comigo moço. Claro, se você acordar vou ter que explicar muito bem o que aconteceu.

    Comecei tirando meus sapatos...



    Olha como eu sou boazinha. resolvi postar o começo do cap 2 pra vocês. Espero que tenham gostado

    e por favor COMENTEM


    Hanaz
    Hanaz
    Administradora



    Feminino Mensagens : 904

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Hanaz Dom Set 26, 2010 4:52 am

    yay! update! acabo de acordar e já tem coisa boa!
    mas parou na melhor parte de novo?!!! espero que não demore de postar, estou realmente curtindo!!!
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Sinthia Dom Set 26, 2010 10:54 am

    Ah, pequenino i.i
    Imagino o que ele vai fazer XD
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Cielice Dom Set 26, 2010 11:30 am

    uiiii *pensei besteira*
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por virginia Dom Set 26, 2010 3:00 pm

    Shocked diihhh...tu é safadinhaaaaaa.....pq não chama a vizinha para aquecewr o moço..kkkk
    ou coloca o gato ..kkkkkk
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Seg Set 27, 2010 9:21 pm

    Minhas flores, eu arranjei um tempinho aki e resolvi escrever minha fic... graças a minha santa escola(inferno) eu estou em semana de provas, então estou meio sem tempo. hoje eu vou escrever mais um pouco e.... SURPRESA. Vou dedicar essa parte para uma pessoa muito especial...

    ate amanha.* se eu estiver viva*
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Sinthia Seg Set 27, 2010 10:31 pm

    Vamos ficar esperando, sem pressa, relaxe ^^
    Estude bastante para tirar boas notas mocinha ;D
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Dom Out 03, 2010 5:26 pm

    Olá minhas flores!

    Como prometido, daqui a pouco estarei postando minha fic

    Surpresas lhes esperam!


    [edit]

    coisinhas lindas da tia Diana.

    tenho más noticias para dar a vocês. infelizmente a minha super maquina aqui resolveu se rebelar contra mim, por um leve momento uma alma penada se apossou de meu notebook e resolveu jantar a minha fic. Pois bem, sem mais desculpas, eu acabei "perdendo" as TRES paginas que eu havia digitado da fic. Ela foi tragada pelo buraco negro, transportada para uma dimensão chamada Lixeira, de um lugar que nunca mais ira voltar. E cá estou eu pedindo mil desculpas a vocês. eu vou fazer de tudo para poder digitar algo.

    se der hoje de noite eu ainda postarei algo.

    Conteúdo patrocinado


    City of Fallen Angels Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 9:53 pm