Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+9
Roku
Akuma-chan
Karina Ribeiro
Bel
Cielice
Sinthia
virginia
Hanaz
Diih-chan
13 participantes

    City of Fallen Angels

    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Dom Set 19, 2010 8:44 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Autora: Diih-chan
    Classificação: + 18
    Fandom: essa historia não é baseada em outra historia. criação totalmente minha
    Gênero: Comédia, romance, lemon, e muito drama
    Status: Em andamento (OBS: a historia é muito grande)

    Sinopse: As mesmas mãos que um dia acariciaram gentilmente meu corpo foram as que me mostraram o verdadeiro significado da Escuridão.

    CITY OF FALLEN ANGELS




    City of Fallen Angels - Página 2 Rosas_goticas


    POSTO OU NÃO??


    Última edição por Diih-chan em Dom Set 19, 2010 9:44 pm, editado 1 vez(es)
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por virginia Dom Out 03, 2010 7:46 pm

    Shocked seiiiiiiiiiiiii seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii seiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii...vc é maaaaaaaaa...dona diihh...
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Sinthia Dom Out 03, 2010 8:47 pm

    Diih, isso foi macumba da Virgi kkk
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por virginia Seg Out 04, 2010 10:00 pm

    Shocked euuuuuuu...imaginaaaaa..só fiz um bonequinho vudu seu sinthia..kkkk
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Seg Out 04, 2010 10:27 pm

    Olá minhas flores!

    Eu estou realemnet muito irritada com toda essa situação de rebeldia do meu note, então como eu ja tinha um ESPECIAL aqui digitado ate o meio eu resolvi postar ele. Enquanto eu estou re-digitando o Cap. 2 eu vou deixar esse Bônus para vocês.


    ESSE ESPECIAL EU DEDICO A NOSSA PRECIOSA AMIGA VIRGINIA.

    Desculpe, mais eu tive que fazer isso. Eu sei que você vai querer me matar mais... Eu sou má.
    buahaha



    ESPECIAL NEKO-CHAN

    MEU PRECIOSO JANTAR


    Fui sentar na janela novamente para poder apreciar o belo surgimento da Lua. Aparecendo mais bela do que nunca, ela me presenteou mais uma vez com a sua linda luz que iluminava minha rua sem vida. Deixando quem quisesse ver o seu lindo corpo nu, exibindo seus raios e sua beleza para todos. Essa era a luz que eu sempre estive procurando para, quando eu precisasse, poder me guiar nas noites escuras. Eu só poderia olhá-la de longe, sem poder tocar-lhe. A Lua era para mim o meu Anjo da Guarda. Poderia parecer loucura o que eu fazia todas as noites, mais eu sempre rezava para ela e lhe pedia que me emprestasse um pouco de seu brilho.

    Ela chegou ao seu ponto máximo, expondo-se e desfilando sobre o longo tapete negro que se estendia sob minha cabeça. Pedindo-lhe mais uma vez que iluminasse minha vida, logo após desci da janela para poder preparar algo para comer. Andei em direção à cozinha e fui direto à geladeira. Abri-a e examinei o conteúdo que ali estava presente. Olhei e olhei, mais meus olhos não procuravam comida, parecia sem rumo e desfocados, então a fechei e fui sentar em minha cama que ainda estava desarrumada.

    Escutei alguns ruídos vindo do chão e rapidamente fui olhar o que estava acontecendo. Foi nessa hora que levei um baita susto que me fez pular na cama. Neko-chan parecia mais que um demônio sentado no chão com suas garras afiadas a mostra. Seus olhos azuis me fitando como se quisesse despedaçar minha alma. Olhei-o com mais cuidado, fitei-o por um longo tempo ate que ele se levantou e foi direto para o seu lugar de “alivio”. Será que ele estava com algum problema intestinal? Diarréia poderia ser o caso? Acho que esse não seria o motivo por tanta revolta.

    Segui seus passos ate onde se encontrava sua tigela de comida. Parei ao seu lado e fiquei olhando para a comida que ainda estava intacta. Surpreendi-me mais uma vez com a atitude de Neko-chan, ele nunca que havia deixado se quer um grão de ração na tigela, e logo hoje a comida estava do jeito que eu havia colocado. Neko-chan empurrou com sua minúscula pata a tigela em minha direção, olhei-o nos olhos e mais uma vez um frio atravessou minha espinha. Nesse momento tive mais um daqueles indesejáveis e miseráveis déjá vu. Pensei ter visto uma aura diabólica emanado de Neko-chan, uma força tão sombria e amedrontadora que fez com que os pelos de meu braço subissem de espanto.

    Agachei e peguei a tigela. Neko-chan soltou um miauff muito sombrio e foi se empoleirar na minha cama. Olhei a tigela e Neko-chan, tigela Neko-chan, Neko-chan e tigela. Depois de algum misero tempo comecei a sentir um cheiro pouco agradável.

    Atravessei o quarto e fui direto para a cozinha. Mexi no lixo e por sorte encontrei a latinha na qual eu havia retirado o alimento do gato. Nossa! Eu estava realmente encrencado com aquele gato endiabrado. A comida que eu lhe dei estava vencida.
    Quando eu disse vencida, eu quis dizer BEM vencida. Então foi por isso que a comida de gato estava em promoção naquela loja. Que burro que eu fui.

    -Que burro que eu fui. Desculpe-me Neko-chan, eu acabei nem vendo a data de validade e acabei te dando uma comida estragada.

    Fui jogar a comida do Neko-chan na lixeira, andei um pouco e escutei alguns ruídos vindos da cama. Um creak aqui, outro creak ali. Não fiquei curioso para saber o que estava acontecendo então continuei andando em direção ao lixo. Eu pensei que estava escutando coisas novamente, principalmente depois do acidente, escutei passos. Cada vez mais perto de mim. E novamente os pelos de meu braço se ergueram me alertando de um possível perigo.

    Não me virei para ver o que era, não ligando para o meu alarme interno que estava prestes a explodir de tanto que tocava. Então, ainda na cozinha, abri a porta do armário onde eu colocava alguns condimentos para gatos ( alguns mesmo, tipo, 1 ou dois) , fiquei nas pontas dos pés para poder procurar alguma lata.

    -Já que eu fui um dono muito malado, o que você vai querer pra comer Neko-chan?

    Tentei levantar um pouco mais os pés para poder enxergar dentro do armário. Senti algo se aproximando de mim então... Meu Santo Deus! Duas mãos quentes vieram por trás de mim e deslizaram por de baixo da minha blusa entrando em contato direto coma minha pele.

    -Se você não ligar, eu gostaria de ter o Mestre como jantar.

    Uma voz grossa soou em meus ouvidos. Senti sua respiração tranqüila e excitada bem perto de meu pescoço. Seus braços me envolviam com tao ternura que fez com que minhas pernas tremessem de medo. Quem seria aquele homem que entrou em minha casa sem eu ter percebido?

    -É... o...o que v-você quer? –perguntei com a voz tremula.

    -Bem, como eu não comi nada eu estou realmente com fome. Se você não me der comida eu vou dar queixa contra você, por maltrato de animais. Miau.

    Denunciar? Maltrato de animais? Miau? Quem poderia ser...

    -Neko-chan? Não, eu só posso estar louco. Quem é você, e o que você esta fazendo em minha casa?

    -Como assim sua casa? Ela é minha também. -esse homem acariciava meu corpo com tao intimidade que eu comecei a ficar constrangido e irritado, suas mãos levantavam minha blusa, e apertavam delicadamente meus mamilos fazendo com que eles ficassem duros contra minha vontade.- Agora eu quero comer.



    ACALMEM OS ANIMOS FLORES....
    AMANHÃ TEM MAIS

    BJUSS

    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por virginia Ter Out 05, 2010 12:42 am

    Embarassed Diihhhhhhh...obrigada pela dedicatoria.....
    Shocked mas mas a historia ta ficando quente...calorrrr...abana abana...kkkkkk
    aiaiaiaiai...que neko safadinhuuuu...kkkkkk
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Sinthia Qua Out 06, 2010 1:12 pm

    E a Virgi queria matar o Neko-chan kkk
    Tá ficando bom, continua *.*
    Gente, quero um Neko desses pra mim XD
    Hanaz
    Hanaz
    Administradora



    Feminino Mensagens : 904

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Hanaz Qui Out 07, 2010 11:48 am

    Noooossa!!!! adorei esse especial!!! valeu a pena esperar! Smile Muito obrigada Diih!!
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Cielice Qui Out 07, 2010 10:27 pm

    uiiiiiii que safadinhooo esse Neko xDDD
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Sáb Out 09, 2010 10:28 pm

    Olá minhas flores!

    Finalmente estou trazendo a vocês o final do Especial Neko-chan.
    pra dizer a verdade eu acho que especial ficou realmente um pé no saco. acho que no final ele ficou uma porcaria. Mais isso foi o que deu pra escrever antes do meu cérebro fundir. Espero que vocês gostem desse especial e quem sabe mais pra frente poder surgir mais, ne?


    ESPECIAL NEKO-CHAN

    FINAL




    Entrei em desespero so de pensar em ser tomado por outro homem. Nunca fui beijado e já seria tomado igual a uma fêmea. Tentei pensar enquanto aquele homem passeava pelo meu corpo com tao intimidade mais as palavras me fugiam da cabeça.

    -Por favor, afaste-se de mim-pedi para ele mais uma vez em vão

    -Não Mestre. Você ainda não me deu o que comer.

    Ele lentamente tirou suas mãos quentes sob mim. Fiquei parado por um instante, com medo de virar-me e ver o que me aguardava, fechei os olhos e esperei ate que ele desse o primeiro passo. Mais isso não veio. Novamente uma de suas mãos gentis me pegou pelo pulso enquanto a outra deslizava pela minha face traçando delicadamente as linhas de meu rosto. Como eram grandes as suas mãos, como eram gentis e amorosas. Essa sensação de amor que eu sentia por parte daquela pessoa fez com que meu coração fosse preenchido, pelo menos mais um pouco eu gostaria que aquelas mãos ficassem assim em meu corpo.

    -Abra os olhos Mestre.

    Eu não queria acabar com a magia que estava se concentrando naquele momento. Queria ficar com os olhos fechados e somente imaginar de quem era aquelas mãos gentis. Mas quanto mais eu demorava pensando em coisas desnecessárias suas mãos perderam o movimento leve e pararam de se mexer. Não tive escolha a não ser abrir os olhos e me preparar para o pior.

    Tão azuis eram aqueles olhos. Tão sobrenatural era aquele olhar que estava sobre mim. Eu não conseguia parar de olhar para aqueles doces olhos azuis que me aprisionaram. Pareciam-se com o mar, quanto mais profundo se olhava nunca se encontrava o fim.

    Seu cabelo loiro e bagunçado contrastava perfeitamente com sua pele branca e seus olhos azuis. Sua feição oriental e suas bochechas altas e rosadas faziam com que seu rosto fosse uma perfeita copia de um anjo adormecido. Mais logo sai daquele transe interminável quando eu reparei que o homem tinha orelhas de gato. Orelhas de gato!

    -Vo-você... Gato?

    -eu não te disse? Neko-chan.

    Ele tirou suas mãos quentes de meu rosto, e logo a área onde ele havia tocado ficou extremamente gelado e sem vida. Pedi internamente que ele voltasse a me tocar para poder sentir o seu calor, mais eu estava muito chocado com aquela cena das orelhas. Então o suposto Neko-chan deu um passo atrás me deixando ter uma melhor visão de sua pessoa.

    -Vê? Sou Neko-chan, Mestre.

    Seu corpo era do mais belo traço. Obviamente que ele estava pelado bem na minha frente, mais não pude desviar os olhos daquele homem que estava se mostrando para mim. Como se fosse um daqueles galãs de novela, ali estava uma replica mais so que muito mais perfeita. Braços longos e delineados, marcavam perfeitamente o seu bíceps, suas mãos com dedos longos e delicados. Pernas longas e visivelmente trabalhadas, um corpo que muitos homens invejariam. Seu peitoral era extremamente bem trabalhado, dava para contar seus gomos. E por incrível que pareça não pude deixar de notar o seu grande membro que estava á mostra. Grande membro. E um rabo balançando. Um rabo? UM RABO SANTO DEUS. Ele era realmente um homem-gato ou gato-homem? Neko-chan é um demônio. O.O

    -Meu rabo? Gostou dele?

    Neko-chan deu um giro e ficou de costas pra mim fazendo com que eu mergulhasse mais uma vez naquele belo corpo que estava diante de mim. Ombros largos e uma bunda empinada. Bunda de mulher? Poderia ser.

    -Eu não estou entendendo nada. O que você quer comigo a final de contas? –perguntei saindo daquele terrível transe.

    -Eu já disse que o Mestre iria receber uma punição por não tratar bem o seu servo. Agora, permita-me submeter-lhe um pequeno castigo.

    Neko-chan foi se aproximando de mim um passo e mais outro. Agarrou minha cintura e me puxou para o seu ombro carregando-me como seu eu fosse um saco de batatas. Ele deu mais alguns passos chegando ao meu quarto. Parou de frente à minha cama e meu depositou ali. Dando mais uns passos a traz ele me disse:

    -Agora tire sua roupa.

    -O-o qu-que?

    -eu disse para tirar sua roupa.

    Eu não iria me despir para um homem. Muito menos um gato homem.

    -se você não tirar por vontade própria vou ter que fazer eu mesmo.

    Eu havia outra escolha? Não. Tive que me submeter a um homem que era meu gato. Iria perder a virgindade com um homem que tinha orelhas de gato, e um rabo! Mamãe, Papai. hoje me juntarei a vocês.
    Tirei toda minha roupa enquanto ele olhava para mim. Em nenhum momento seus olhos se desviaram de meu corpo e isso fez com que eu corasse instantaneamente.

    -Agora deite-se na cama.

    -Nã..

    -Deite-se.

    Fiz o que ele havia pedido. Deitei-me de lado na cama, segurando um choro que havia se acumulado e apertando fortemente o travesseiro junto ao meu rosto.

    Escutei a cama dando uns estalos quando o peso de seu corpo descansou sobre a cama. Tremi de medo naquela hora.

    -Vire-se pra mim.

    Eu não iria me submeter a ao vergonha. Como que eu poderia olhá-lo depois dele me ver totalmente nu? Jamais.

    Fiz um movimento negativo com a cabeça para lhe mostrar que eu não estava de acordo com isso.
    -Vire-se para mim agora.

    Virei-me e me deparei com seus belos olhos azuis. Eles me mostravam ternura e compaixão. Nunca havia sentido isso antes e agora estava sentindo com um gato-homem.

    -Deixe-me te abraçar. Por favor.

    Por que ela estava me pedindo por favor? Por que fez aquela cara de dor enquanto me pedia isso? Por quê?

    -Por que você quer um abraço? Você não queria me tomar?

    -Te tomar? Eu nunca quis isso. Agora me abrace.

    O que ele estava pensando? O que se passava na cabeça dele? Não tive outra escolha a não ser abraça-lo. Neko-chan havia se aproximado mais de mim ate que nossos corpos se tocassem totalmente nus. Coloquei meu braço esquerdo em cima da cabeça dele enquanto meu braço direito o abraçava. Então, depois de alguns segundos ele se moveu um pouco para baixo e encaixou sua cabeça no meu pescoço.

    -Seu coração bate rápido Mestre.

    Por que você acha? Baka.

    -Mestre.

    -Hum.

    -Faz cafuné em mim?

    -Faço.

    Comecei acariciando seus cabelos loiros. Eles eram tão sedosos e cheirosos. Passei meus dedos por eles, acariciando e enrolando suas mechas lisas como se fossem cachos. Ele parecia mais uma criança do que um homem. Como aquelas crianças que vão e deitam na cama de seus pais querendo um cafuné e muito amor.

    Sim. Ele parecia uma criança com aquele sorriso no rosto. Seus olhos fechados e cabelos bagunçados. Infelizmente eu não conseguia me acostumar com aquele rabo balançando de um lado para o outro, mais depois de um momento eu comecei a mês acostumar. Seus braços me abraçaram num aperto tão forte que eu não conseguia mais me mexer.

    -Por que temso que dormir pelados?

    -Porque fica mais quente e gosto da sensação da sua pele sob a minha. É muito bom.

    Dois homens deitados em uma cama totalmente pelados parecia a coisa mais bizarra do mundo. Mais eu estava gostando daquela sensação de braços me apertando enquanto dormíamos. Eu gostaria de poder desfrutar dessa sensação todas as noites, nunca mais gostaria de passar as noites sozinho. Nunca mais. Se ele pelo menos fosse uma pessoa de verdade.

    O seu ronronar fez-me relaxar. Ele finalmente havia adormecido nos meus braços. Uma criança querendo colo. Quem poderia imaginar que ele precisava de umaabraço e um cafuné. Então no meio daquele barulho baixinho que ele estava emitindo, fechei meus olhos e entreguei-me ao cansaço.

    ***


    Que droga. Despertador infernal.

    Acordei com aquele barulho irritante do despertador, mais logo o taquei no chão e fui perceber que teria de comprar mais um.

    Quente. Meu pescoço esta tão quente. Mais o qu... Neko-chan? Homem-gato. Não. Só gato?

    Lá estava Neko-chan enrolado em meu pescoço. Seus pelos me aqueceram tanto que eu já estava suando que nem um camelo. Seu ronronar baixinho me fez lembrar daquela pessoa. É. O Neko-chan é um homem.
    Essa foi boa. Eu só poderia estar sonhando mesmo. Ele era um simples gato.

    -Chega. Esse negocio de demônios e servos e Mestres esta enchendo a minha cabeça. Acho que to assistindo muito Kuroshitsuji.

    Levantei-me da minha cama deixando Neko-chan se despreguiçar e voltar a rolar na cama. Roupas? Estou sem roupas. Onde elas estão? Mais eu não havia me deitado sem roupas. Virei-me novamente para cama e quando olho lá estava ele sentado, totalmente desprovido de roupa.

    -Demônioooooo...

    Gritei e cai no chão. esfreguei os olhos com tanta força que dauqi a pouco eu iria arranca-los. Quando os abri novamente a única coisa que eu vi foi Neko-chan( o gato) sentando na minha cama.

    -Miaufff...

    Quê? Neko-chan? Gato? Homem? Demônio?

    -Eu acho que preciso parar de assistir animes.

    Bati com a mão na testa e fui para o banheiro tomar um belo de um banho. Depois eu sairei pra comprar outro despertador.



    Tá certo. eu disse pra vocês que esse especial ficou realmente muito chato. Mais eu vou deiixa à imaginação de vocês. Tudo isso foi um sonho? O Mestre esta mesmo vendo muito Kuroshitsuji? o Gato é pervertido? por que dormir pelados?

    Ah! Essa ultima pergunta vocês irão descobrir ao decorrer dessa fic. Enquanto isso pensem nesse Especial com muito carinho (se alguem conseguir).

    Espero que você não fiquei bravas. Principalmente a senhorita Virginia.

    Bom. esperem pela continuação do Cap. 2.

    Ate mais flores e comentem!


    AAAA... essa foi a foto q me inspiro a escrever o especial do Neko-chan. eu não ia colocar essa imagem porque eu queria que vocês imaginassem o Neko. Mais eu não aguentei e tive que postar.

    Spoiler:
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Sinthia Sáb Out 09, 2010 10:37 pm

    Cheguei primeiro \o/
    Agora deixa eu ler XD

    Edit.: Nossa, que Neko safadinho 8P
    Eu achei que rolaria outras coisas a mais XD mas ficou bom ^^
    Bem ele é apenas um neko, safado, mas um neko kkk
    Vou esperar ansiosa pela continuação ^^/
    Eu quero esse Neko XD


    Última edição por Sinthia em Sáb Out 09, 2010 10:55 pm, editado 1 vez(es)
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por virginia Sáb Out 09, 2010 10:50 pm

    Very Happy demaissssssssssss....mas tinha que ser loirooooooooooo..ecaaaaaa..kkkkk

    Very Happy adoreiiiiiiiiiiiiiiii diiihhhhhhhhhhhhh...parabens...quero mais fic por favor
    Cielice
    Cielice
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Capricórnio Cachorro
    Mensagens : 330
    Idade : 29

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Cielice Dom Out 10, 2010 12:56 pm

    Poiséee eu li tudo isso! uhuuu! odeio ler mas adorei mesmo o especial *___* (o único que lí)
    O Neko que eu estava imaginando antes do Mestre descrevê-lo era tipo um Ritsuka do Loveless da vida kkkkkkkkk
    Adorei quando você mencionou Kuroshitsuji no Especial *-*-*-*
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Dom Out 10, 2010 1:04 pm

    então Cielice.... Quando eu estava escrevendo eu comecei a dar risada sozinha
    Eu pensei: "Como eu sou idiota". E foi nisso o que deu tanta idiotice.
    Por parte tambem foi um comentario da nossa amigona Virgina. Ela disse que eu estava lendo muito yaoi. Ai eu resolvi colocar algo do tipo, como o nosso Mestre vendo muito anime.

    Ainda bem que você gostou flor. E obrigada por ler.

    Agradeço a Sinthia ( que chegou primeiro que a Virginia) e agradeço a Virginia, mesmo me ameaçando de morte depois que ela viu que a Sinthia chegou primeiro.

    obrigada por lerem meninas.
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Sinthia Qua Out 13, 2010 5:34 pm

    Não adianta a Virgi ameaçar, eu li primeiro e pronto XD
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Qua Out 13, 2010 8:14 pm

    Waaa......

    Diih ta na area!

    Gente, só pra vocês não ficarem louquinhas com a continuação eu ja vou avisando que ainda estou digitando o cap. 2.
    Espero que vocês me entendam...

    rsrsrs

    estou que nem louca digitando aqui pra vocês. Eu demoro um pouco porque eu quero que a fic fique realmente boa e faça com que vocês se interessem por ela.

    Gomen minna! Diih-chan esta um pouco sobrecarregada mentalmente. Muitas imagens me passam pela cabeça enquanto estou digitando essa fic. Viajo na maionese pakas.
    Bom. sem mais delongas, vou fazer o maximo pra postar essa fic antes do sabado.

    Bjus meninas
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por virginia Qui Out 14, 2010 5:58 pm

    Very Happy Diiihhh qdo vc colocar outra fic..me avisse primeiroooooo...por favor..kkkk..senãooooo Evil or Very Mad
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Ter Out 19, 2010 8:06 pm

    Olá minna!

    Olha quem chegou aqui... Diih! *soa* Com mais um post para vocês.

    Então... Como eu REALMENTE estava esgotada mentalmente e fisicamente para escrever a fic, eu acabei deixando vocês um pouco revoltadas ( né Virginia?) E agora, depois de sobreviver a uma longa e árdua jornada... tufões, tsunamis, furacões e ameaças mortais da Virginia, eu vou postar a continuação da minha ENORME fic.

    Espero que vocês gostem dela!

    Obs: para a felicidade de vocês eu acho que o capitulo ficou bem grandinho.



    Continuação Cap. 2




    O que mais havia de se fazer naquela hora? Eu estava tão preocupado com aquele homem que eu nem sabia o porquê disso. O que eu pudesse fazer para salvar os outros eu irei fazer, foi isso o que eu decidi depois daquele acidente e eu vou procurar não quebrar essa promessa. Eu irei fazer o possível e o impossível para salvar a vida desse homem, não vou fazer isso pensando em algo me troca, irei fazer por vontade própria.

    Aquele homem estava tremendo muito enquanto Neko-chan choramingava envolto do se pescoço e se espremia cada vez mais contra a pele do homem. Isso seria uma tentativa desesperada por parte de Neko-chan para salvar aquele homem? Eu acho que sim, o mais provável seria isso.

    Afastei-me um pouco da cama, sentei no chão e comecei a tirar meus sapatos encharcados, e minhas meias. Deixei-os no canto e tirei minha blusa e calças, respectivamente, ficando somente de boxer. Coloquei minhas roupas molhadas no banheiro e fui ate meu guarda-roupa pegar uma cueca seca. Coloquei-a e fui em direção à cama. Essa foi a única solução que encontrei para poder aquecer ele já que os cobertores e Neko-chan não surtiram efeito nenhum. O calor do corpo de outra pessoa deve ser mais eficiente, pensei comigo mesmo.

    Puxei o cobertor deixando a mostra o as costas nuas do homem virada para mim. Era uma pele tão branca que ate a pouca luz que tinha no ambiente refletia em contato com sua pele, ou talvez será um brilho próprio? Sentei na cama e fui chegando mais perto dele ate os nossos corpos ficarem numa distancia muito pequena. Abaixei as cobertas e me deitei sem encostar nele ainda. Eu ainda estava com um pouco de receio, mais eu havia de fazer aquilo.

    -Tricane... Tricane...

    Resmungava e tremia muito. Tremia tanto que não pude mais ignorar o seu apelo por um pouco de calor. Enquanto ele repetidamente dizia aquelas palavras estranhas e se contraia me aproximei mais dele. Encostei-me em suas costas e levei um leve susto em saber que ele realmente estava muito gelado, tão gelado quanto pedra de gelo. Envolvi seu corpo com um de meus braços acomodando suas costas geladas contra meu peito, subi um pouco mais na cama deixando que a cabeça dele ficasse encaixada em meu pescoço. Seus cabelos pretos e molhados encharcaram muito travesseiro, então eu o removi e coloquei sua cabeça apoiada no meu outro braço que estava vago. Uma pele gelada, e tão suave ao mesmo tempo estava apoiada em meus braços. Senti sua respiração contra meu braço e também os pelos de Neko-chan que ainda estava preso ao pescoço do homem.

    Ele era tão grande que me senti um pouco intimidado, mais ao mesmo tempo era tão vulnerável que chegou a me deixar um pouco mais quente. Quente? Não, não, não. Um pouco mais feliz. Feliz por ele estar tão vulnerável? Impossível.

    Ainda sim pude sentir um pouco mais de seus tremores, mais gradualmente eles foram dispersando. Eu passei uma das pernas por cima dele e me aproximei um pouco mais. Nossos corpos estavam tão juntos que daqui a pouco iria acontecer uma fusão entre nós.

    Havia tanto tempo que eu estava sozinho que a presença desse homem em minha casa me deixava um pouco inquieto. Primeiramente, porque eu nem sabia quem ele era, e mesmo depois disso algum sinal vermelho me alertava de algo sobre ele. Mas eu não queria me preocupar com isso agora, nesse momento eu queria salvar a vida dele e quem sabe, depois que tudo isso passar, eu me acalme um pouco.

    Havia algo naquele homem que me fazia sentir um pouco mais seguro ou ate um pouco menos sozinho, talvez.
    Afugentei todos aqueles pensamentos sem nexo de minha mente e tentei me concentrar um pouco mais naquele corpo, que agora, estava apresentando algum sinal de que estava recebendo calor. Troca de calor entre corpos. Nunca que eu iria imaginar que um dia acabaria fazendo isso. Irônico não?

    Levei um pequeno susto quando uma de suas mãos segurou a minha contra o seu abdômen. Com o meu braço que estava debaixo de sua cabeça, eu o fechei contra sua testa para aquecer aquela região. Suas mãos que não estavam mais tremulas apertaram fortemente as minhas e depois me puxaram um pouco mais, fazendo com que eu me espremesse contra ele. Havia calor novamente naquele corpo que há pouco tempo estava mais gelado que um picolé. Um calor muito intenso mais ao mesmo tempo agradável de sentir.

    Ele se mexeu um pouco, e mais um pouco. Fiquei parado enquanto ele liberava minha mão e girava seu corpo ficando de frente para mim. Pela primeira vez pude ver seu rosto nitidamente. Mesmo com a pouca luz que havia ali pude ver o quão perfeito era seu rosto. Sua pele branca, suas sobrancelhas pretas e delicadas, maças do rosto avermelhadas. Lábios vermelhos como maçã, nem tão carnudos e nem tão finos. Aqueles lábios foram feitos para ser beijado com muito amor, pensei. Ele com certeza era muito assediado pelas mulheres, e quem sabe talvez homens porque nos dias de hoje acontece de tudo. Pensei se havia alguma possibilidade dele ser um yakuza, mais logo cai em contradição pois, como que um homem que possuía um semblante de delicadeza e perfeição poderia ser chefe de alguma máfia?

    Parei de pensar besteiras e me concentrei naquele rosto que estava virado para mim. Seus cabelos negros pendiam sob seu rosto perfeito. Perdi-me novamente naquela cena que eu estava presenciando, totalmente e perdidamente petrificado.
    Seus olhos mostraram um pequeno sinal que estavam se abrindo e recebendo a imagem do que estava acontecendo. A cor verde de Jade. Lindos olhos verdes me fitaram, verde Jade. Um verde lindamente brilhante e escuro. Não sabia o porquê de não estar conseguindo respirar mais logo me dei conta que eu havia prendido minha respiração. Soltei o ar de pouquinho e pouquinho e logo após inspirei novamente. Seus olhso pareciam pesados, pois logo eles se fecharam e voltaram a ver o nada
    .
    -Krata no... Krata...

    Ele dizia repetidamente essas palavras enquanto se aproximava novamente de mim e me puxava com um braço. Neko-chan havia saído do pescoço dele e estava em pé logo atrás. O homem havia se aproximado de mim e estava descansando a cabeça em meu peito. Fiquei surpreso com essa atitude por parte dele mais permaneci imóvel esperando o seu próximo movimento. Seus braços fortes mês abraçaram com tanta delicadeza que eu acho que ele me confundiu com uma mulher, só pode. Sua respiração controlada e quente em meu peito fez com que eu deixasse de lado aquela preocupação e cedesse aos seus “desejos”.

    Dois homens num dia chuvoso abraçados quase pelados na cama. Estranho não? Achei isso realmente bizarro mais eu não queria pensar no que estava acontecendo. Por mais que pareça eu queria aproveitar esse único momento, essa única sensação, aquele único sentimento que brotava em meu peito. Era o sentimento de estar completo novamente. A volta daquela sensação de um coração aquecido. Ternura, delicadeza e compaixão. Tudo o que eu podia sentir daquele homem era isso. E finalmente, depois de 5 anos, eu não passarei mais uma noite sozinho. Abraçado a aquele homem pedi, com um pouco mais de vontade ao espírito dos meus pais, que aquela sensação boa não acabasse agora. Pedi com toda minha vontade que ele não tirasse aqueles braços quentes que me abraçavam.


    OBS: essa palavras loucas que o maravilhoso homem diz, são criadas por mim (infelizmente em meus momentos de loucura acaba saindo essas coisas) então... mais pra frente... no decorrer da historia vocês vão saber o significado delas.


    COMENTEM!
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por virginia Ter Out 19, 2010 8:13 pm

    Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked Shocked
    aiiiiiiii meuuu deusssss...eu tbem quero aquecer um homem de olhos verde jade.... Sad Sad
    Hanaz
    Hanaz
    Administradora



    Feminino Mensagens : 904

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Hanaz Qua Out 20, 2010 9:35 am

    yay! update!! nunca mais tinha deixado comentário por aqui, mas continuo acompanhando!
    ah diih-chan! vi q vc agora faz parte da equipe Eros! parabéns e seja bem-vinda!


    Última edição por Yuuki em Qua Out 20, 2010 8:04 pm, editado 1 vez(es)
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Sinthia Qua Out 20, 2010 8:02 pm

    Nossa, eu quero esse pedaço do céu (mesmo que eu tenha trauma de homem com olhos verdes) kkk
    Virgi, deu sorte dessa vez, mas pare de ameaçar a Diih, isso não vale XD
    Espero a continuação o/
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Qui Out 21, 2010 9:25 pm

    Virginia... pode ir apagando esse fogo ai.... Eu sei, eu sei. O cara é muito gostoso mesmo.

    ( foi tirado dos sonhos pervertidos da Diana)

    Yuuki... obrigada por ter lido e desculpa a demora para postar. Agradeço muito que você tenha gostado( e obrigada pela sua recepção)

    Sinthia... pq trauma de homens com olhos verdes? ( o que você andou aprontando menina)
    Bem , bem. Ainda tem o Neko-chan pra sua alegria.. hahah .. se ele fosse homem...

    Ja estou trabalhando aqui no Cap. 3. Espero não demorar tanto para postar pra vocês.
    Bel
    Bel
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : Fazendo fanfic!

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Bel

    Mensagem por Bel Sex Out 22, 2010 9:09 pm

    O maluca, posta logo o resto não gosto de suspense (ta ficando ótimo) lol!
    Karina Ribeiro
    Karina Ribeiro
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Leão Cavalo
    Mensagens : 26
    Idade : 33

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Karina Ribeiro Dom Out 24, 2010 10:33 pm

    Oie! Estou adorando sua fic!!!
    Mto legal! Estou na dúvidapara saber de qual personagem gosto mais...Mas sem dúvidao gato é ótimo!
    rsrs
    Até mais!Cojntinue escrevendo!
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Diih-chan Dom Nov 14, 2010 9:54 am

    Ola gente!

    Estou de volta com mais um cap. Peço desculpa a todas vocês por esperarem tanto para ler a continuação( eu acho), mas eu tenho uma desculpa muito boa: PROVAS, TRABALHOS, ENEM( dos infernos) TCC... Então, eu estou atolada de coisas pra fazer e ai fica um pouco dificil de estar escrevendo a fic, e agora vai ficar mais dificil ainda porque logo logo terei minha semana de provas e apresentação de TCC(meda) e uma provinha de recuperação(hehe.. matemática).

    Pra não deixar vocês com MUITA raiva, ja vou avisando que esse cap. -infelizmente- não é tão grande, mais da pra aproveitar.

    Bem, então vamos ao post!




    CAPÍTULO 3


    Lá fora ainda chovia com muita força, pois pude escutar nitidamente os trovões e o vento rebatendo violentamente os pingos de água na janela do quarto. Ainda não se conseguia ver o azul do céu, mais a penumbra que percorria o vasto tapete azul acinzentado estava cada vez mais clara, a ponto de se ter a idéia de que já era de manhã.

    Abri vagamente meus olhos para poder olhar na janela e logo em seguida os fechei.

    Ah! Aqueles braços compridos ainda embalavam meu corpo num abraço apertado e o corpo quente havia se encaixado perfeitamente em minhas poucas curvas. Senti sua suave respiração em meu pescoço. Calma e suavemente quente contra a minha pele.

    Comecei a pensar que o pedido que havia feito noite passada dera algum resultado e que aquele abraço apertado me confortasse todas as noites assim. Eu não iria me incomodar se nós dormíssemos para sempre desse jeito, se pelo menos eu fosse embalado por aqueles braços e corpo quente eu não iria ligar de permanecer com meus olhos fechados eternamente.
    Um sentimento de compaixão atravessou meu corpo e eu descuidadamente apertei um pouco mais aquele abraço que rodeava meu corpo. Isso fez com que ele se mexe-se ajeitando delicadamente sua cabeça em meu peito. Parei diante daquele movimento com medo que ele acordasse e recobrasse os sentidos e tentasse me distanciar daquele calor.

    O que eu estava pensando? Eu sou homem e ele também é um homem, por que eu estava com aqueles pensamentos em minha cabeça? Eu só o conhecia a menos de 24 horas e já sentia uma atração por ele. Um homem! Só consegui pensar em como eu me sentia nos braços dele, em como ele me deixava quente com seu toque, em como ele era a personificação de um anjo.

    Agora olhando para ele mais atentamente, lembrei-me dos livros que diziam respeito aos deuses gregos e romanos. Deuses e deusas desciam a terra usando uma forma humana para poder se divertirem. Alguns simplesmente se divertiam fazendo amor com os humanos e jogando suas sementes na terra. Já outros se apaixonavam perdidamente. Eu comecei a me perguntar, se ele fosse um deus, que tipo seria? Amável? Egoísta? Malvado?

    Afugentei aqueles pensamentos ridículos de minha mente e me concentrei em algo mais importante. Fome. Eu estava morrendo de fome e precisava preparar alguma coisa para quando o homem acordar.

    Fui ate a cozinha, que surpreendentemente estava um pouco alagada. Passei um pano para secar o mais rápido possível e me livrar de mais um pesadelo. Comecei a preparar uma sopa, enquanto a preparava enfurnei-me no banheiro e tomei um banho quente. Aqueles pingos caiam em meu corpo e levavam embora o suor daquele homem que grudou em mim. Aquele perfume doce e forte ao mesmo tempo entrava sem permissão em minhas narinas e me deixava atordoado, deixava-me com a respiração entrecortada e com as pernas bambas. O que ele fez a mim? Que feitiço era aquele? Sentia-me um tanto ababelado com toda essa situação.

    Enquanto estava no banho pude escutar a chuva ainda caindo fortemente lá fora, as rajadas de vendo e os trovões. Os clarões que de tempo em tempo apareciam, faziam com que eu me encolhesse e cada vez mais guardasse bem lá no fundo de minha alma o medo que crescia com esse sentimento de solidão.


    É ISSO AI GENTE.

    POR FAVOR, COMENTEM!
    Bel
    Bel
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 100
    Idade : 30
    Localização : Fazendo fanfic!

    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Bel Dom Nov 14, 2010 11:50 am

    ALELUIA!!!!!! cheers Finalmente você conseguiu postar mais um cap do fic! Agora por favor não pare mais um ano de escrever se não eu te pego na escola e te soco até você caber na sua bolsa! Twisted Evil
    Vamos cantar virginia, aleluia, aleluia!
    lol!

    Conteúdo patrocinado


    City of Fallen Angels - Página 2 Empty Re: City of Fallen Angels

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 4:41 am