Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


3 participantes

    Memórias passadas (naruto/ +18)

    hino rei chan
    hino rei chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 36
    Idade : 37
    Localização : Santos - sp

    Memórias passadas (naruto/ +18) Empty Memórias passadas (naruto/ +18)

    Mensagem por hino rei chan Dom Jun 05, 2011 8:05 pm

    Memórias passadas (naruto/ +18) Hm

    Autora: Hino rei chan
    Fandom: Naruto
    Censura: +18
    Gênero: Lemon, Drama, Deathfic,Romance.
    Status: Capitulos.
    Disclaimer: Todos os personagens citados pertencem à serie naruto, onde não tive nenhuma participação em sua criação e nem em seus lucros infelizmente U.ú
    Sinopse: Amar e perder essa sempre foi a vida de Naruto. Mas tudo muda ao conhecer Uchiha Itachi.
    Avisos: Shotacon & Spoilers.
    Naruto não me pertence, infelizmente mas garanto-lhes que Itachi esta a salvo em minha cama!



    Memórias passadas.

    Finalmente o mundo ninja estava em paz. O grande causador desta paz em todos os países ninjas era Uzumaki Naruto. O garoto de apenas 17 anos havia lutado contra metade da Akatsuki e ainda de quebra teve de enfrentar Uchiha Sasuke e Uchiha Madara.



    Naruto lutou muito para que seu amigo e irmão tomasse consciência de que a vingança dele não deveria ser contra Konoha e sim contra Madara que havia armado toda a emboscada para o seu próprio clã. Feito isso Sasuke entrou na luta para ajudar Naruto e fora aceito na vila novamente.



    Naruto fora arrebatado por uma tristeza muito grande ao saber de toda a história de vida de Uchiha Itachi o ninja que perdeu tudo que tinha por amor a algo maior que sua família.



    Naruto comoveu-se com toda a trajetória de um ninja que era perfeito. Tinha tudo para ser o maior e melhor ninja da época. Itachi teve de matar seus amigos, seus superiores, seus pais, mas não pode e nem quis matar sasuke a quem ele mais amava no mundo. Mas na verdade a história é muito mais sombria. E dessa parte Sasuke com certeza não sabia, pois era um segredo ao qual Naruto descobriu por um simples deslize de itachi.



    No dia do massacre do clã Itachi também tinha a obrigação de matar nada mais nada menos que Uzumaki Naruto. Porem algo fez com que naquela noite Itachi poupasse Naruto e Sasuke.



    Passado um tempo Sasuke avisa a Naruto que está indo para casa deixando o loiro debaixo daquela cerejeira somente com suas lembranças de infância.



    Flash Back On:



    -Monstro! Monstro! Matem aquele garoto.



    -Esse demônio deveria estar é morto, seria um estorvo a menos!



    Naruto ouvia aquilo e chorava. Era tão pequeno e nunca havia feito nada a ninguém para ser tratado daquela forma. Tudo o que queria era ser aceito e ao contrario do que desejava as pessoas sempre o maltratavam.



    Correndo para não ser pego pelos aldeões, Naruto não se dera conta que havia ido para em um dos becos da cidade. Dando de cara vários homens

    com feições nada agradáveis, Naruto se, pois a tremer.



    -Ora o que temos aqui?



    - O nosso jantar dessa noite chegou. Disse um homem com cara de pervertido.



    -Não, por favor, eu... Socorro!



    -Venha aqui!



    -Nãoo!



    Não soube dizer o que houve, só que quando abriu os olhos estava no colo de um rapaz de pele branca e olhos negros como o céu noturno.



    -Sumam.



    Os pervertidos correram como nunca e o menor desceu do colo do maior fazendo um reverencia agradecendo pelo resgate.



    -Obrigado.



    -Deveria ter mais cuidado menino. Correr e entrar em um local sem ver onde esta pisando é perigoso.



    -Me desculpe.



    -Não precisa se desculpar apenas tome cuidado da próxima vez. Agora venha te levarei para casa. Esta com o pé machucado não é mesmo?



    -Sim.



    O rapaz pegou Naruto no colo e o levou para o endereço fornecido. Entrando na casa do menino reparou um enorme bagunça e centenas de potes de ramem jogados pela casa.E mais uma vez o rapaz ajuda o loiro fazendo um rápida limpeza com ajuda de clones.



    -Gostaria de jantar comigo? Tenho que te agradecer de novo por me ajudar.



    Disse o menino com o sorriso mais doce do mundo



    -Não seria má idéia. O que vai jantar? Deixa que eu preparo seu pé esta ruim ainda.



    Quando o rapaz dirigia-se a cozinha o menino o segurou pela camiseta.



    -Me desculpa, mas eu não sei seu nome?



    -Uchiha Itachi, muito prazer Naruto.



    -Como você sabe meu nome?



    -É um segredo, mas sigo te observando já tem um tempo Naruto-Kun.



    Naruto sentiu o rosto queimar de vergonha o que fez o garoto sorrir levemente.



    -Itachi você fica muito bonito sorrindo. –comentou sem querer-



    -É mesmo? E você é bonito de qualquer jeito Naruto. Você é especial.



    Flash Back Off

    Aquelas doces lembranças ainda queimavam como fogo em suas memórias. Memórias passadas que atormentavam seu coração dia após dia.



    Sasuke seu melhor amigo não sabia, mas não era ele quem sofria mais com a morte de Itachi e sim Naruto. Ele foi à pessoa que mais estava sentindo na pele



    Capitulo 2:


    E tudo havia começado depois daquele primeiro encontro. Itachi o visitava esporadicamente e sentia-se bem perto do loirinho.



    Naruto sentia-se protegido quando estava junto de Itachi. Não sabia o que era, mas sabia que era algo bom, que aquecia sua alma e coração.



    Sentia-se nas nuvens perto dele e acima de tudo sentia-se muito bem. Itachi parecia na época um irmão mais velho que ele nunca teve.



    Começaram a fazer tudo juntos quando podiam ou se viam. Itachi protegia Naruto de tudo e de todos, sabia quem ele era e o que ele era.



    Itachi desde fazer um almoço descente para o menino desde treinar shurikens com o menino era tudo só para o bem dele sempre para ele.



    E então um belo dia o belo menino deveria ter uns 7 anos de idade, e numa semana em que Itachi estava em uma missão fora da vila, Naruto saíra de casa para comprar comida, ou seja ramem, quando fora cercado por nada mais do que a metade do bairro.



    -Monstro hoje seu cão de guarda não esta na vila!



    -Ataque ele – gritava outro aldeão.



    E como Naruto era apenas uma pequenina criança e sem poder ou querer se defender, os aldeões fizeram a festa com o menino. Bateram tanto no menino que o deixaram inconsciente. O jogaram num beco e o deixaram lá para morrer.



    Itachi naquela mesma noite chegara de missão fora visitar seus pais e irmão e saiu com a desculpa de ir reportar os relatórios ao Hokage.

    Estava preocupado e não sabia o motivo mas algo lhe dizia que havia acontecido alguma coisa muito ruim ao loirinho que ele tanto gostava. E não deu outra passando por vários dos lugares que sabia que era freqüentado pelo loirinho, desconfiado começou então a procurar pelo becos em Konoha.



    E um dos muito que havia passado o encontrou todo sujo e muito machucado, o menino respirava com grande dificuldade.



    -Naruto! –gritou um tanto assustado.



    E nada do outro responde os ferimentos pareciam muito sérios desta vez. O garoto havia sido internado no hospital de Konoha e Itachi havia sido chamado na sala do Hokage.



    -Itachi a partir de hoje sua missão Rank-S será cuidar de Uzumaki Naruto.



    E Itachi não pode deixar de sorrir abertamente.



    Depois daquela ordem do Hokage não pode deixar de estar mais feliz. Estar com o menino loiro não era uma missão era um prazer desfrutado apenas por ele. Itachi adorava cada feição cada gesto e cada palavra do menino mais novo.



    Como os moradores podiam tratar mal tão doce criatura?



    Não importa isso nunca mais voltaria a se repetir. Jurou a si mesmo que o protegeria de tudo e de todos.



    Quem conhecia Uchiha Itachi nunca o vira tão feliz. Sorria abertamente e por nada. Ele finalmente estava tendo seus dias de felicidade dourada.



    Um dia Naruto chegou muito triste da academia ele devia ter uns 6 anos e deu de cara com Itachi. Seus olhos encheram de água e ele começou s chorar.



    -Naruto-Kun o que houve?



    -Eu deveria morrer! Eu não presto para nada!



    -Porque diz um absurdo destes?



    -Você não entende Itachi! Eu não sei técnicas de shurikens! Eu não sei

    fazer henge! Eu não sei porcaria nenhuma, ou seja, não sirvo para nada!



    -Ah não fique assim Naruto-Kun eu irei te treinar um tempo.



    -Jura você não está mentindo?



    -Juro, e não, não estou mentindo.



    Naruto sorriu e como agradecimento pulou em Itachi e quando foi beijá-lo na bochecha acabou por pegar no canto da boca.



    Naruto corou ate o ultimo fio de seu cabelo e Itachi nada bobo deu um selinho no menino e saiu do apartamento do garoto para deixá-lo na curiosidade.



    Naruto andou de um lado para outro no quarto de tanto que andou que parecia que ia furar o chão de tanto era sua euforia. Queria muito ver

    Itachi na manhã seguinte e já passava da uma da manhã e nada do menino dormir é aquele beijo realmente tinha surtido efeito no garoto.



    Passou-se a madrugada com Naruto parecendo um bichinho noturno este pobre coitado não pregara os olhos a noite toda. Olhou para a parede, para a janela e foi quando o viu sentado na janela lindo e imponente. Lá estava Uchiha Itachi com o sorriso mais cara de pau que conseguia dar.



    -Dormiu bem Naru-chan.



    Naru-chan?? –Pensava Naruto-



    -Não dormi nada! Não preguei meus olhos sabia? E a culpa é sua! Sua e daquele seu beijo! –Opss tinha falado demais-



    -Sério? Eu tirei seu sono com meu beijo?



    -Sim! –Estava vermelho como uma pimenta-



    -Então me deixe conter seu nervosismo.



    Itachi abraçou Naruto e o beijou. A principio fora um beijo simples, onde itachi docemente pedia a passagem entre os lábios do menino. Pedido que fora atendido prontamente. O beijo era doce, Naruto se perdia em Itachi e vice e versa.



    -Naruto- Kun não conte a ninguém o que houve aqui. Será nosso segredo, pois eu estou em missão e não é permitido misturar deveres com sentimentos.



    -Hai. –Disse o menino triste- Que não passou despercebido para Itachi.



    -O que houve meu amor?



    -Meu amor... Por que diz isso se você vai fingir que isso nunca aconteceu?



    -Naruto- Kun você é esperto mas não o suficiente não é mesmo?



    -Esta me chamando de burro?



    -Não meu querido, mas você também não me entendeu. Nós iremos continuar assim se você quiser continuar só que em segredo.



    Naruto pulou em Itachi e o beijou. Itachi nada bobo se aproveitou da situação e passou a mão por dentro da camiseta que o menino usava desfrutando do calor da pele macia e infantil do menino.



    -Naruto-Kun eu...



    -Eu...?



    -Nada Naru-chan se arrume te deixarei na academia
    Mayara
    Mayara
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Porco
    Mensagens : 10
    Idade : 41

    Memórias passadas (naruto/ +18) Empty Re: Memórias passadas (naruto/ +18)

    Mensagem por Mayara Seg Ago 15, 2011 6:51 pm

    Eu acho q ja li essa fic completa. Muito boa!
    hino rei chan
    hino rei chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 36
    Idade : 37
    Localização : Santos - sp

    Memórias passadas (naruto/ +18) Empty Re: Memórias passadas (naruto/ +18)

    Mensagem por hino rei chan Seg Ago 15, 2011 7:58 pm

    *0* se vc leu no nyah ou no yaoipower sim a fic é minha mesmo ^^ e esta completa pretendo colocá-la toda aqui ^^
    obrigada por lê-la *-*
    kissusssssssssssss
    sayuka
    sayuka
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Peixes Cobra
    Mensagens : 25
    Idade : 35
    Localização : secret

    Memórias passadas (naruto/ +18) Empty Re: Memórias passadas (naruto/ +18)

    Mensagem por sayuka Sex Dez 09, 2011 2:14 pm

    tem um pedaço que não bate! ele apanhou e ficou todo lascado com 7 anos e o itachi ganhou a missão de cuidar dele, mais os 2 se beijaram durante a missão do itachi quando o naruto tinha 6?
    num tendi?¿

    mais fora isso ameiiii!

    Conteúdo patrocinado


    Memórias passadas (naruto/ +18) Empty Re: Memórias passadas (naruto/ +18)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg Abr 29, 2024 2:47 am