Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    Um Novo Começo.

    Orihime
    Orihime
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Escorpião Cachorro
    Mensagens : 1
    Idade : 29

    Um Novo Começo. Empty Um Novo Começo.

    Mensagem por Orihime Dom Jul 31, 2011 12:34 pm

    "Se você sabe explicar o que sente, não ama, pois o amor foge de todas as explicações possíveis"

    Uma historia para se lembrar.
    Seria a quarta vez que o auto-falante anunciava que o vôo internacional executivo para Europa já havia pousado há 20 minutos, eu estava impaciente. Meu coração batia acelerado esperando ansioso para revê-lo, teríamos ficado separados por duas longas semanas, e nesses últimos dias meus nervos estavam à flor da pele.

    A mulher bem vestida de cabelos amarrados uniformizada veio mais uma vez anunciar a vinda dos passageiros pelo corredor, fazendo um tumulto de pessoas se reunirem na portaria central de onde sairiam todos, mas, no meu caso eu teria de esperar, pois quem eu aguardava teria ido a negócios, e sairia depois de todos os outros passageiros, aumentando minha angustia.
    As pessoas saiam sorridentes revendo familiares distantes, amigos, irmãos, pais ou namorados. Resolvi me aproximar para ver melhor, atentamente para reconhecê-lo, quando reconheci a voz imediatamente.
    __Como sempre errando as portarias.
    Eu me virei e lá estava acompanhado por sua secretaria de financias Sakura Haruno.
    __Sasuke, que bom revê-lo! –Sem pensar duas vezes corri até ele e o abracei bem forte, sentindo-o em meus braços novamente.
    __Até parece que fiquei tanto tempo fora. –Sasuke ria me vendo tão bobo daquele jeito.
    __Tempo demais para mim, mal sabia o que fazer no segundo dia. –Eu falei brincando, estávamos matando a saudade um do outro.
    __Ah! Esta é Sakura Haruno, a secretaria de quem eu falei que iria me acompanhar nessa viajem. –Sasuke abriu um dos braços, estendendo a mão para moça que recatada e tímida veio me cumprimentar sorrindo.
    __Bom dia senhor Uzumaki, e um prazer conhecê-lo! –Me estendeu uma das mãos.
    __Olá. –Eu apertei sua mão, e percebi certo tom de tristeza em seu olhar ao me fitar diretamente nos olhos.
    __Ela foi ótima na convenção de empresas, sabe tudo sobre os Uchihas, até mais que eu. –Sasuke sorria sarcástico.
    __Que bom. –Sussurrei, sorrindo.
    __Sim, Sasuke me falou tudo sobre vocês dois, e que estão juntos, pensando em marcar casamento não é? –Sakura comentava apertando as mãos a bolsa nervosamente.
    __Ah! Sim, mais... –Eu fiquei sem graça, comentar uma coisa dessas em publico seria constrangedor.
    __Mais é verdade, eu falei de nós dois para ela, afinal, todo mundo já esta convidado, inclusive você, Sakura. –Sasuke sorria, apoiando uma das mãos no ombro de Naruto.__Vamos nos casar semana que vem.
    __Não precisa gritar para todo mundo. –Naruto retrucava tímido.
    Sakura permaneceu calada, somente sorrindo forçadamente, a confirmação daquela noticia vinda da boca de Sasuke a teria machucado muito, afinal, ele realmente se casaria com Naruto Uzumaki.
    __Vamos. –Sasuke puxou Naruto pelo braço.__Pega as bagagens, quero ir logo embora!
    __Espera, segura essa aqui, e eu levo as outras. -Naruto pegava as malas, e Sasuke suas bolsas cheias de papeis e documentos.
    __Sakura, pegue o dinheiro da maleta, e chame um taxi para você, sem problemas, estamos indo já. –Sasuke saia sorrindo e acenando para ela, segurando as malas.
    __Tchau, Sakura, foi um prazer! –Naruto gritava indo atrás de Sasuke.
    __Adeus. –Sakura sussurrava, andando em direção ao ponto de taxis fora do aeroporto.

    Logo, Naruto teria arrumado tudo no porta malas, e os dois estavam dentro do carro, prestes a ir embora para casa.
    __Andou dirigindo meu carro não foi?! –Sasuke retrucava.
    __Bom, eu tinha de fazer alguma coisa, afinal, enquanto você estava lá se divertindo eu tive de ficar aqui trabalhando duro. –Naruto respondeu brincando, jogando uma leve piscadinha de olho para Sasuke.

    Somente alguns sorrisos rondaram o carro, e depois um longo silencio.
    __Não deveríamos gritar nossa felicidade para o alto, pois a inveja tem sono leve. –Naruto sussurrou pensativo.
    __Você esta muito quieto. –Sasuke parou de falar e se virou para Naruto, olhando para ele.
    __Mais é verdade, por isso sinto que deveríamos nos manter seguros com relação a isso, entende. –Naruto olhou para Sasuke, encarando seus olhos negros, com as mãos segurando o volante.
    __Bom... –Sasuke deu um sorrisinho de lado, e tornou a encarar os olhos azuis e brilhantes a sua frente. __Só sei que é verdade, o fato de que eu morri de saudades de você.
    Naruto sorriu ao ouvir isso, então se inclinou um pouco, levou suas mãos à nuca de Sasuke e o empurrou para um beijo.
    __Eu também. –Sussurrou.
    __Agora vamos, quero ir embora logo, estou morrendo de fome! –Sasuke desabotoou o terno, deixando sua blusa folgada e exibindo o peitoril forte. __Foi cansativo fingir estar certo em tudo naquele negocio irritante!
    __Como sempre achando tudo irritante. –Naruto completou sorrindo, então apertou o acelerador fazendo o carro dar uma guinada e logo começar a correr.

    Naquela tarde eu teria ido buscá-lo no aeroporto, seriam dias difíceis para nós dois, pois estávamos planejando nosso casamento, vivíamos juntos a mais de Quatro anos, além de nos conhecermos desde crianças. Esperávamos ansiosos para aprovação da lei que nos permitiria viver como um casal, afinal, uma relação como a nossa e difícil de ver.

    Nossos amigos sabiam dos nossos planos e inclusive estavam convidados para o casamento que seria semana que vem, arrumávamos tudo, as flores, o banquete, a festa, iria ser um casamento lendário para muitos, até mesmo já havíamos conversado com relação a ter filhos, que no nosso caso seria adotar filhos, pois este seria o meu maior sonho e minha grande paixão, crianças.

    Eu era professor de uma escola primaria muito bem requisitada no Japão, terminei minha faculdade há três anos, e lecionava a dois. As crianças teriam de Três a Cinco anos de idade, e seriam a minha maior paixão, e muitos afirmavam isso, pois eu levava o maior jeito com crianças. Quanto a Sasuke, ele herdou o nome das empresas do pai, sendo a maior filial Japonesa no ramo de negócios, tendo relações estrangeiras, o obrigando a viajar sempre, mas, agora, isso teria de acabar um pouco, pois nos casaríamos em breve.
    __E meu irmão, esta tudo bem? –Sasuke perguntava, depois de um longo silencio enquanto Naruto dirigia.
    __Sim, continuamos do mesmo jeito que você deixou. –Naruto comentava sempre sorrindo.
    Sasuke respirou fundo.
    __Que bom que eu voltei, estava cansado demais para continuar lá.
    __Pois eu tenho uma noticia que vai te alegrar. –Naruto parou esperando o sinal abrir.
    __O que?! Não acredito que você aprontou mais uma. –Sasuke olhou de ladinho para ele desconfiado.
    __Aquela vez você mereceu, mais, agora é diferente, nossos amigos vão dar uma festa para nós dois. –Naruto bateu palmas no volante animado.
    __Como assim? –Sasuke se inclinou para ele.
    __Simples, amanha de noite teremos uma festa comemorando nosso casamento, todos estão a nosso favor, afinal, não tem nada de mais em duas pessoas que se amam se casarem não é mesmo? –Naruto se sentia vitorioso por ter deixado Sasuke surpreso.
    __Nossa, que beleza, estava precisando resfriar a cabeça. –Sasuke sorria assustado e disfarçando a preocupação só de imaginar uma festa com todos os parentes e amigos chatos.
    __Nossa digo eu, o que tanto você fez para ter voltado morto de lá? –Naruto perguntava se fazendo de dramático.
    __Coisas... –Sasuke respondia sarcástico.
    O silencio se fez no carro.
    __Quando chegarmos em casa, vamos jantar só nós dois, o que acha? –Sasuke perguntou devagar, sorrindo de ladinho e olhando de cima a baixo para Naruto.
    __Você que me mata. –Naruto olhou para ele, percorreu o banco e pegou na sua mão.__Estava com Saudades, muitas mesmo, e já imagino você como pai de um filho em breve, imagine, nos dois, seria um Maximo!-Naruto falava animado, sorrindo com os olhos brilhando apertando a mão de Sasuke.
    __Ah, claro... –Sasuke já não demonstrava tanta animação, mais sorria para alegrar Naruto.
    Naruto deu um beijo de leve no rosto de Sasuke e tornou a segurar o volante, sem que ninguém os veja, e depois de alguns sorrisos, continuaram a dirigir e conversar, matando a saudade e colocando os assuntos em dia, além de imaginarem como essa festa seria.
    __Chegamos... -Naruto virava as rodas do carro estacionando em frente a uma casa grande, luxuosa e com um imenso quintal de grama bem podada e arvores aos cantos dos muros.
    __Aleluia! –Sasuke abriu a porta do carro e a bateu com força, indo às pressas até porta-malas. __Cadê a chave?!
    __Tom aqui... –Naruto a jogou para ele enquanto andava até a porta para abri-la.
    __Me ajuda aqui! –Sasuke gritava carregando quatro malas enormes com três bolsas em seus braços.
    __Já vou! –Naruto correu até ele e pegou algumas malas.
    __Vai subindo até o quarto, preciso arrumar um probleminha no carro. –Naruto colocava as malas em cima do sofá e estava saindo pela porta.
    __Não disse, já estragou meu carro. –Sasuke comentou fazendo graça.
    __AH! Sobe logo!
    __Ok! Senhor Uzumaki! –Sasuke ria da cara do Naruto todo estressadinho.
    __Engraçadinho... –Naruto remedou a risadinha de Sasuke.

    Sasuke subiu as escadas, abriu a porta do quarto com dificuldade e no mesmo instante jogou as malas para o lado e pulou sobre a cama sem penar duas vezes.
    __Graças a Deus! Não preciso mais agüentar aquele povo chato enchendo o saco... –Colocou as mãos sobre o rosto e ficou alguns minutos deitado sem pensar em nada, esvaziando a cabeça e relaxando.[/right][/left]

      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 10:11 pm