Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
Lylli-chan
virginia
Bia
Dan-Kun
8 participantes

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Sáb Fev 26, 2011 3:54 pm

    Autor: Dan-Kun
    Casal: Kiryu Zero & Kuran Kaname
    Genero: Yaoi / Lemon/ Shoujo
    Capítulos: Indefinidos
    Censura: 18 anos
    Disclaimer: Vampire Knight - Final alternativo.


    Aviso: Aviso essa Fic contem cenas pesadas.


    O começo do fim.



    - Anda Zero levanta, vamos chegar atrasado para aula. Dizia Yuuki enquanto sacudia zero.

    - Yuuki o que você faz no meu quarto?

    - Oras o que eu faço no seu quarto eu to acordando você por que se não você só levanta depois do meio-dia.

    -Ta to indo. Dizia Zero enquanto ia ao banheiro.

    Depois de arrumado Zero desce pela escada e da de cara com Kaname.

    - O que esse sangue ruim faz aqui?

    - Se não me engano você também é um não é Zero.

    - Tome cuidado para uma bala da Bloody Rose não pegar em você por acidente.

    - Calma gente sem briga. Falava Yuuki enquanto tentava acalmar os dois.

    - Kaname-senpai veio falar comigo.

    - Então vou indo na frente Yuuki, essa conversa não me interessa. E soltando um olhar de desprezo Zero vai embora.

    Chegando à sala de aula Zero senta no fundo da sala logo depois Yuuki chega e senta do lado dele.

    - Será que você não pode ser um pouco mais educado Zero?

    - Se você se refere ao sangue suga acho que não.

    Yuuki da um soco em Zero.

    - Ai, ai por que me bateu Yuuki?

    - Você deve saber Zero, sinceramente se eu não conhecesse você diria que você gosta do Kaname-senpai.

    - Humpf... não tem nem como. Dizia zero enquanto corava.

    Mas tarde ao cair da noite Zero e Yuuki estavam fazendo a ronda das 19h00min horas.

    - Zero você parece cansado por que não descansa? Eu termino a ronda.

    - Se eu for quem vai tomar conta de você?

    - Ora para de brincadeira eu sei me cuidar, vai logo.

    - Hum... É isso que me preocupo eu não vou.

    - É assim é? Não só tão frágil quanto você pensa.

    - Imagino se isso é verdade.

    - Zero me acompanha ate ali acho que vi Kaname-senpai.

    - To indo Yuuki.

    Enquanto Zero saia Yuuki ria.

    Sentado em baixo de uma árvore Zero descansava enquanto observava o céu e a lua cheia, quando sentiu cheiro de sangue trazido pela brisa da noite, o cheiro era doce e agradável, seus olhos ficaram vermelhos, ele tentava se controlar mais não conseguia, não agüentando mais foi ao encontro do dono daquele doce e suave sangue. E se aproximando da origem do cheiro ele percebeu que conhecia aquele sangue, quando ouviu uma voz.

    - Demorou Kiryu zero, achei que você seria mais rápido.

    Se surpreendendo ao ouvir aquela voz Zero tentou fugir mais Kaname pulou na sua frente.

    - Vai fugir Kiryu, pensei que você quisesse meu sangue.

    - Esse eu não quero nem que minha vida dependa dele.

    - Será que tive a impressão errada? Pensei que você queria-o ou do contrario o que estaria fazendo aqui, estaria atrás de mim?

    - Não me faça rir Kuran kaname, se me der licença vou indo.

    E abrindo mais o ferimento Kaname deixa escorrer mais sangue.

    - Você ainda vai embora depois de lhe dar toda essa refeição de graça? Claro que existe uma condição o que seria você ser meu.

    - Deixa de brincadeira, se disser isso de novo eu não vou hesitar atirar em você mesmo se isso magoar Yuuki.

    E agarrando Zero Kaname diz:

    - Será que você teria coragem de atirar em mim? Ou será que talvez outro motivo atrapalhe?

    E sacando sua arma Zero aponta para cabeça de Kaname.

    - Não terei problema Kuran Kaname.

    - Então diga para sua mão para de tremer. Vê você não consegue se conter por causa do cheiro do meu sangue, já lhe disse basta uma condição para você ter meu sangue e essa é você.

    -Não me rebaixe seu Chupa cabra.

    Enquanto zero tentava se soltar de Kaname que o apertava fortemente, Kaname se aproxima mais de Zero. Vendo que Zero estava preste a se soltar Kaname pega seu sangue e molha sua boca e agarra Zero pelos dois braços o qual deixa a arma cair e beija Zero o qual tenta se livrar mais não consegue.

    - Idiota o que você fez?

    - Esse foi meu beijo especial pra você Kiryu Zero.

    Foi o que disse Kaname depois de soltar Zero, agindo rapidamente Zero pega sua arma e aponta para Kaname.

    - Insisti em apontar a Bloody Rose para mim. Você sabe que ela não surtira efeito em mim.

    - Pode não matar você mais dará a você uma bela dor de cabeça.

    - Você podia ser mais educado Kiryu Zero afinal você esta falando com um sangue puro.

    - Isso só quando você tiver morrido. Não pense que eu esqueci o que faz agora pouco.

    - Não quero que esqueça afinal você será meu Kiryu.

    - Não diga asneiras, se insistir nessa historia você vai levar uma bala da Bloody Rose.

    Espero que gostem.


    Última edição por Dan-Kun em Qua Mar 02, 2011 10:26 pm, editado 1 vez(es)
    Bia
    Bia
    Semideus
    Semideus


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 337
    Idade : 27
    Localização : Portugal

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Bia Sáb Fev 26, 2011 5:26 pm

    Dan-kun amei mesmo *-*
    Foste tu q escreves-t?
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Sáb Fev 26, 2011 8:10 pm

    Uhum... Ainda não terminei esto meio que enrolando para fazer isso hahahaha
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por virginia Dom Fev 27, 2011 3:52 pm

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] 534562 nosssaaaaaa adoreiiiiiii..queroooo mais mais .....cade????/
    Dan kun .....cade o restoooooo ????/...
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Dom Fev 27, 2011 4:07 pm

    Capitulo 02 - Confusões



    Sentado no chão do banheiro encostado na parede somente com a calça preta do uniforme da escola Zero pensava no que havia acontecido a uma semana atrás, ao mesmo tempo que relembrava os acontecimentos uma onda de fúria e paz invadia seu coração.

    - Zero você já ta nesse banheiro a uma hora, você vai sair ou não.

    Abrindo a porta Yuuki vê Zero sentado no chão com o cabelo molhado que pingava pequenas gotas de água, ao vê-lo assim ela pegou uma toalha no armário e começou a enxugar seu cabelo molhado.

    - Bobo se você ficar nesse estado vai pegar uma gripe, além do que nós estamos atrasados para aula, vem vou ajudar a colocar sua roupa.

    Levantado-se com a ajuda de Yuuki, Zero começa a vestir sua roupa, depois de ter teminado de vestir o uniforme, Yuuki arruma seu cabelo e junto de Zero caminham em direção a sala de aula.

    - Zero ta tudo bem com você? Você sabe que precisando de san...

    - NÂO diga isso Yuuki alguém pode ouvir. Disse Zero rapidamente olhado para os lados para ver se vinha alguém.

    - Tome cuidado ao dizer algo assim, e mesmo assim não preciso disso.

    - Mas Zero...

    - Yuuki já chega.

    - Ta bom.

    No final da aula matutina Zero e Yuuki saem para fazer a ronda pelo colégio, Yuuki percebe que Zero continua distante e ela se preocupa com o que possa estar acontecendo com ele. No final da ronda os dois se deparam com Kaname, Zero passo direto sem nem olhar para Kaname, enquanto Yuuki para e tenta fala com ele, entretanto a primeira palavra a quem ele dirigi é a Zero.

    - Kiryu Zero vai fugir sem ao menos me dirigir uma palavra?

    Zero não ligar ao que Kaname diz e continua a caminhar. – olhando kaname com um pouco de raiva por ter provacado Zero, Yuuki disse:

    - Kaname - senpai você não devia provoca-lo, ele anda meio deprimido e também o que faz aqui?

    É raro ver alguém do dormitório lua a essa hora por aqui.

    - Ah sim minha querida Yuuki como você esta? - Diz Kaname enquanto acaricia o rosto de Yuuki suavemente.

    - Aquele vil ser anda lhe tratando bem?

    - Kaname - senpai!

    - Yuuki tome cuidado com ele. Eu estou indo falar com o diretor Cross. - Diz Kaname enquanto tira a mão do rosto de Yuuki e acena dizendo adeus e prossegue com seu caminho rumo a sala do diretor.

    - Senpai! – Diz Yuuki enquanto Kaname se afasta.

    Mais tarde após as aulas vespertinas Yuuki e Zero que haviam ficado ate mais tarde devido a um castigo por seus atrasos, estavam sós na sala de aula. Zero havia terminado de limpar o quadro e Yuuki terminava de arrumar as cadeiras, antes que Zero saísse pela porta Yuuki puxa ele pelo seu braço.

    - Zero o que você tem? Você anda muito calado, eu sei que os intervalos entre as crises tem diminuído se continuar assim... por isso se quiser você pod....

    - Yuuki de novo essa conversa, eu já te disse que eu não quero seu sangue, não quero ter que fazer isso com você. Dizendo isso Zero no qual possuía um semblante triste tira a mão de Yuuki e sai pela porta dizendo. – Vou fazer a ronda termine de arrumar a sala e depois vá para casa.

    - Mais Zero... – Antes que Yuuki pudesse terminar a frase zero já havia saído.

    Dando uma pausa na ronda Zero no qual estava sentado embaixo de uma árvore observava o cair da noite, quando veio uma brisa que tocou seu rosto suavemente.

    - Conheço esse perfume Kuran Kaname o que faz aqui? Não devia estar se arrumando para ir a aula? – Disse Zero levantando-se com uma cara de raiva.

    - A aula pode esperar, o quero falar com você é mais importante.

    - Não a nada que eu queira falar com um vampiro. – Falou Zero indo embora.

    - Pare ai Kiryu. Seja o que for que esteja lhe preocupando não demonstre tal preocupação na frente de Yuuki, ela esta ficando preocupada com você.

    - O que isso tem haver com você? – Disse Zero virando-se e olhando para a face de Kaname com um cara de desprezo.

    - Tal assunto não lhe interessa tudo o que você precisa saber é que me importa o bem estar de Yuuki. Disse Kaname friamente olhando fixamente para Zero que já estava com raiva da conversa.

    - Não estaria assim se você tivesse feito aquilo comigo. - Zero já com raiva da conversa fica mais impaciente ao olhar o rosto frio de Kaname.

    - Ora ora que dizer que depois daquele beijo você fico pensando em mim Kiryu.

    - Não me faça rir verme imundo. – Zero sacou sua arma e apontou para Kaname.

    - Vai me apontar isso, sabe que você depende mim não è afinal eu tenho o sangue de Shizuka correndo dentro de mim. – Zero impaciente atira em Kaname que desvia e pega Zero com uma de suas mãos pelo o pescoço, Zero aponta sua arma para a cabeça de Kaname

    - Insolente pare de ser orgulhoso e beba o sangue que estou te dando, os intervalos entre as crises tem diminuído, se continuar assim você poderá machucar Yuuki.

    As palavras que Kaname falou ecoaram na mente de Zero, o garoto que até agora tentava livrar-se da mãos de Kaname e matinha em seu rosto uma face de raiva e ódio, aquietou-se e abaixou sua cabeça levemente como se concordasse com o que Kaname havia dito.

    - Vejo que concorda com o que disse, entretanto esse não e o único motivo pela o qual quero que você beba meu sangue. – Kaname afrouxou sua mão sobre o pescoço de Zero e levou-a ate a face do garoto, Kaname que ate a momento mantinha um rosto serio ao acariciar o rosto de Zero mostrou a ele face que ele nunca havia visto, possuía um rosto calmo e sereno, e Zero não compreendia a mudança súbita de sua face.

    - Por que me trata assim? – Perguntou Zero que não entendia o que se passava dentro de si mesmo e nem compreendia o comportamento de Kaname.

    - Você ainda não percebeu caro Kiryu Zero.

    E aproximando-se mais do rosto de Zero, Kaname acaricia seu rosto passando sua mão pela a maçã do rosto do garoto, que cora ao sentir o calor da mão de Kaname, Kaname aproxima-se mais e mais do rosto de Zero que se deixa levar sem compreender o que estava sentindo. Kaname lentamente aproxima sua boca a de Zero que fecha seus olhos lentamente ao mesmo tempo que fica tenso com a situação, seu coração começa a bater forte, suas mãos transpiram e sem hesita deixa Kaname aproximar-se, Kaname encosta seus lábios ao de Zero, uma onda de explosões invade Zero e se espalha por todo seu corpo que sem reação deixa a sua arma cair, enquanto Kaname abraça Zero, naquele momento a mente de Zero se esvazia como se não houvesse nada além deles dois.

    - Era isso que eu queria dizer Zero, eu me importo com você mais que a Yuuki em outras palavras eu gosto de você. – Disse Kaname após ter beijado Zero que se encontrava atordoado após ouvir as palavras.

    Não conseguindo acreditar no que havia ouvido e no que havia acontecido novamente Zero sai dali deixando Kaname sozinho na companhia da lua cheia que mas uma vez ilumina o céu azul escuro.
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por virginia Dom Fev 27, 2011 5:33 pm

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] 861304 nossssaaaaaa que lindoooooooooo....
    mais mais maisssss ....... O Começo do fim. [ Vampire Knight ] 861304
    Dan parabens ta lindo a sua fic..ameiiiiiiiii..... O Começo do fim. [ Vampire Knight ] 986311
    Bia
    Bia
    Semideus
    Semideus


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 337
    Idade : 27
    Localização : Portugal

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Bia Dom Fev 27, 2011 5:55 pm

    maaaaiiis! ><
    tá tão lindoo *-*
    Lylli-chan
    Lylli-chan
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Gémeos Rato
    Mensagens : 10
    Idade : 27

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Lylli-chan Dom Fev 27, 2011 6:08 pm

    OH MY FUCK GOD!!
    que coisa mais linda.
    Cade a continuacao?? Mad
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por virginia Dom Fev 27, 2011 6:21 pm

    Shocked nãoooo ele vai pegar a doença da Diih e não vai
    mais colocar a continuação da ficccccc....buaaaaa
    tirem a Diihh de perto dele por favorrrrrrrrrrrrrrr
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Dom Fev 27, 2011 7:28 pm

    >/////////< Obrigado pelos comentarios... XD

    Qual a doença da Diih?

    Eu escrevi bastante então esta muito adiantado... so esto pensando em como do continuação .-.
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por virginia Dom Fev 27, 2011 7:36 pm

    Shocked nãooo nãooo esta adiantado nãoo ja lemos..agora ta
    é atrasado isso sim .....kkk
    kkkk a Dihh demora meses para colocar a fic ( mas não é doença não
    é pq ela é muito ocupada tem varias coisas ao mesmo tempo para fazer..kkk)

    agora se vc demorar para colocar minha clone te caça nos outros foruns..kkkk Twisted Evil
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Dom Fev 27, 2011 7:38 pm

    hauahuahuahuhaa *medo*

    Mas tem um porem so tem um outro fórum que eu fico

    E não digo qual é hahahahhaa XD
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por virginia Dom Fev 27, 2011 7:41 pm

    Cool Cool Cool humm te outrooo hummmm...me aguarde..eu sempre descubro Cool
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Dom Fev 27, 2011 7:44 pm

    *medo* Perseguição OMG /corre hahaha
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Ter Mar 01, 2011 9:41 pm

    Capitulo 03 - Amor ou odio?


    Yuuki fazia a costumeira ronda pelas as redondezas da escola, enquanto andava ela pensava no estranho comportamento de Zero nos últimos dias, o garoto quase não falava mas com ela. Enquanto andava distraída olhando para o céu que começava a ser coberto por nuvens cinzentas,
    Yuuki escuta um barulho por meio entre as árvores que ficavam perto de um chafariz por onde ela passava naquele momento, estando sozinha ela fica com medo e pega a Artemis.

    - Quem esta ai? – Diz Yuuki com Artemis na mão e com a voz um pouco tremula. – “droga se Zero estivesse aqui, por onde ele anda?” - Pensa Yuuki.

    - Quem esta ai? – Insiste Yuuki.

    Não havendo resposta Yuuki se aproxima e vê que o ser também vem aproximando-se ao seu encontro, sem hesitar Yuuki se aproxima e pula em cima do ser atacando-o, quando ela percebe Zero esta na sua frente segurando Artemis com suas mão enquanto sai faísca azuis do bastão, Yuuki toma um susto e se afasta ao mesmo tempo que Zero solta o bastão e logo depois Yuuki guarda Artemis.

    - Yuuki!? – Diz Zero que parecia um pouco atordoado e confuso, seu semblante parecia cansado e seus olhos fitavam o vazio, suas roupas estavam um pouco bagunçadas o que chamou a atenção de Yuuki.

    - Ze...Zer...Zero o que você faz aqui? Alias por onde você esteve? Você não ia fazer a ronda, você ando fugindo foi? – Disse Yuuki com um pouco de raiva por ver Zero distraído.

    - Nã..não...não é nada Yuuki, eu estava apenas descansando. – Diz Zero atordoado.

    - Você não me parece bem, aconteceu alguma coisa? – Após ouvir essas palavras o rosto de Zero fica vermelho, senti-se com raiva e ao mesmo tempo confuso o que se refletiu em sua face que agora mostravam olhos de fúria.

    - Zero! Estou preocupada com você. – Nesse momento as palavras de Kaname vem em sua mente “não demonstre tal preocupação na frente de Yuuki” o que causou um aperto em seu coração.

    - Yuuki não é nada, não se preocupe eu só estava com dor de cabeça. – Ao mesmo instante que diz isso Zero afaga a cabeça de Yuuki olhando serenamente para ela.

    - Que bom Zero. Ah sim Kaname veio me procurar ainda pouco ele estava a sua procura ele disse que você esqueceu algo, você se lembra o que foi? – Ao ouvir tais palavras de Yuuki, Zero passa sua mão pela sua roupa a procura da Bloody Rose e não a encontra. Zero muda de semblante e fica serio.

    - Zero algum problem... – Mal Yuuki termina de falar e Zero sai dizendo.

    - Yuuki vá para casa não foi isso que eu lhe disse antes de sair da sala, eu vou mais tarde.

    - Mais Zero...

    - Yuuki eu já volto, - Disse Zero olhando pra Yuuki sorrindo.

    E Zero saiu com pressa deixando Yuuki. No caminho para o dormitório Lua, Zero olha para o céu e vê que pequenas gotas de água começam a cair das nuvens cinzentas que estão cobrindo o céu e elas vão aumentado, até que elas ficam fortes. Zero não desiste e continua a caminho do dormitório lua, até que Zero sente um forte sede, seu peito começa a doer e ele leva sua mão ao peito, sua boca fica seca e seus olhos ficam vermelhos, enquanto chovia forte Zero cai no chão com a mão no peito, ele começa a se contorcer por causa da dor, suas presas aparecem, sua dor era tão forte que ele arranha o chão com uma de suas mãos. Zero fita vazio a procura de ajuda mais não vê ninguém, sua dor aumenta cada vez mais e ele sente que começa a perde a razão, cada vez mais ele deseja sangue, nesse momento pensa” não posso perder a razão, tenho que proteger Yuuki e ainda tem o Kann... O QUE EU ESTOU PENSADO!”.

    - Quem... é? Não se... aaahh ... aproxime. – Disse Zero ao ver uma silhueta a sua frente, ele não consegui distinguir quem era pois chovia forte. Cada vez mais a pessoa aproximava-se e Zero temia não poder se controlar e atacar quem quer que seja, a pessoa se aproximava mas e mas ate que Zero conseguiu ver quem vinha.

    - Kan...na...me. Aaaahhhhh. – Zero mal termina de falar o nome de Kaname e geme de dor.

    Kaname sem falar nada ao ver Zero naquele estado aproxima-se dele e afasta a manga de sua camisa do seu pulso e corta o mesmo com a unha do seu dedo indicador deixando seu sangue escorrer, as gotas de chuva pingavam pelo seu pulso que se misturava ao seu sangue e caiu no chão. Zero ao sentir o cheiro de sangue perdeu ainda mais o controle, seus olhos fixavam-se no sangue que goteja do pulso de Kaname, Kaname vendo isso coloca seu pulso em frente a boca de Zero que sem hesitar agarra o pulso de Kaname com sua mãos e lambe o sangue que escorria, logo em seguida ele crava sua presas profundamente no pulso de Kuran e suga o sangue, uma onda de prazer invade o corpo de Zero junto com imagens quem vem a sua mente, mais Zero se pergunta “ essas lembranças são minha? Se não são elas devem ser de Kaname”.

    - Zero já chega, Zero. – Disse Kaname para Zero olhando firmemente, Zero olha para Kaname e consente, soltando seu pulso. Zero limpa sua boca e se erguer ficando frente a frente com Kuran.

    - Tome cuidado Kiryu, se você estivesse perto de Yuuki você poderia te-la machucado e isso eu não perdoaria. – Disse Kaname olhando seriamente para Zero. Zero abaixa levemente sua cabeça como se concordasse com o que Kaname disse. – Melhore essa sua aparência antes de ir para o dormitório. – Continuou Kaname.

    - Me de Bloody Rose. – Disse Zero olhando para os olhos de Kaname friamente enquanto chovia.

    - Humpf... não vai nem me agradecer, onde esta sua cortesia? – Disse Kaname dando um leve sorriso sarcástico.

    - Não tenho tempo para brincadeiras, mede logo.

    - Eu também não tenho tempo para brincadeiras, do contrario o que eu estaria fazendo aqui. Você não viu parte de minha memória, em minha mente só existe você e também depois de tudo que fiz e disse, você ainda não se tocou. – Disse Kaname olhando suavemente para Zero, que corou ao olha para Kaname ao ouvir tais palavras.

    - Bom... é ....que. - Sem jeito Zero abaixa sua cabeça e fica vermelho o que parece nitidamente, Kaname da um leve sorriso ao vê Zero naquele estado e aproxima-se dele, Zero abaixa a cabeça e Kaname passa seus braços em volta de Zero abraçando-o e sussurra em seu ouvido.

    - Você já sofreu muito Kiryu, e normalmente você se fecha dentro de si está no tempo de você se deixa ser amado, deixe-me fazer isso. – Zero ficou ainda mais vermelho e não consegui olhar nos olhos de Kuran que o abraçava em meio a forte chuva que caia onde os dois se encontravam.

    - Não brinque comigo! – Disse Zero com raiva e se livrando dos braços de Kaname empurrando-o para longe e se afastando. E continuo Zero – você só quer me usar, pare de brincadeiras.

    - Você acha isso Zero? – Disse Kuran. Kaname se aproximou mais de Zero e o agarrou abraçando Zero fortemente e disse. - Se segure em mim se não você vai cair, vou mostrar que o que sinto por você não é brincadeira.

    E segurando Zero, Kaname da um salto que faz ele parece que estivessem voando, Kaname aterrissa em cima de um galho de arvore e salta novamente e assim faz ate chega ao dormitório lua por onde salta ate um terraço onde havia uma porta aberta.

    - Chegamos Zero. – E soltando Zero, Kaname entra pela porta de seu quarto e com um gesto de sua mão manda Zero entrar. Zero entra e reconhece o quarto como sendo de Kaname ele entra e senta-se em um poltrona que esta ali perto.

    - Por que me trouxe aqui Kuran? – Pergunta Zero enquanto vê Kaname pegando toalhas, que joga uma sobre a cabeça de Zero.

    - Ora você inda não percebeu Kiryu. – Kaname aproxima-se de Zero que ainda retirava sua toalha de sua cabeça, e ao retirar ele vê Kaname na sua frente que acaricia o rosto de Zero passando sua mão por entre sua orelhas depois pelo seu rosto, o garoto fica vermelho mas não hesita pois sente-se atraído por Kuran ao mesmo tempo que uma grande raiva invade seu coração por ele ser um vampiro.

    Kuran aproxima-se mais de Zero que fecha seus olhos e sente os lábios de Kaname encostando nos seus suavemente, e rapidamente Kiryu sente um calor invadindo sua face que se espalha pelo seu corpo, Zero passa a mão envolta de Kaname que pega Zero e carrega-o até sua cama colocando-o suavemente sobre ela.


    Última edição por Dan-Kun em Qua Mar 02, 2011 4:36 pm, editado 1 vez(es)
    Bia
    Bia
    Semideus
    Semideus


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 337
    Idade : 27
    Localização : Portugal

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Bia Qua Mar 02, 2011 3:04 pm

    mais, mais, maaais ><
    agr q estava a chegar na parte interessante! Surprised
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por virginia Qua Mar 02, 2011 4:00 pm

    Shocked Dannnnnnnnnnnn como vc pode parar na melhor parteeeeee..aiiiiii vou
    bater nesssse garotoooo...agora to curiosaaaaaaaa...... Shocked
    Crying or Very sad Crying or Very sad que maldadeeee...snif
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Sinthia Qua Mar 02, 2011 5:19 pm

    Sempre param na parte interessante XD
    Gosto do casal Kaname X Zero *imagina a cena*
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Qua Mar 02, 2011 7:08 pm

    Capitulo 04 – O amanhã.


    Chovia fortemente naquela noite. Em um quarto do dormitório lua as gotas de água batiam fortemente sobre as janelas, no quarto que era iluminado levemente por uma luz que vinha de um abajur que ficava perto da cama podiam se ver silhuetas de duas pessoas que se encontravam sobre a cama.

    Zero estava deitado com suas pernas esticadas e uma de suas mãos sobre sua barriga enquanto que Kaname se encontrava aos pés da cama ao qual vinha engatinhando subindo a cama ao encontro do rosto de Zero.

    - Kaname ate onde pretende levar isso? – Disse Zero olhando seriamente para Kaname. E chegando perto do rosto de Zero, Kuran o olhou suavemente e acariciou o rosto do garoto passando sua mão por entre sua orelha depois pelo sua face, onde tocou os lábios de Zero com seu polegar, nesse momento o rosto de Kiryu cora ao mesmo tempo que ele fecha seus olhos.

    - Esta gostando? – Disse Kaname olhando Zero carinhosamente, terminando de beija-lo.

    - Você não acha que eu possa estar...- Mal Zero termino de falar e foi interrompido pois sua boca fora agora ocupada pela a língua de Kaname que novamente o beijou. Zero que ainda lutara contra seus sentimentos confusos olhava com raiva Kaname que colocou uma de suas mãos sobre o corpo de Zero desabotoando sua roupa.

    Zero tentava resistir a Kaname colocando uma de suas mãos sobre o ombro de Kaname empurrando-o, ao mesmo passo que Kuran colocava sua mão em baixo da camisa branca que ainda restará, ele acariciava o abdômen de Zero e subia pelo seu corpo o acariciando ate seu peito onde apertou firmemente fazendo Zero sentir um espasmo fazendo ele soltar o ombro de Kaname.

    - Ainda pretende resistir, após se sentir tão bem apenas com minha mão Kiryu? – Disse Kaname olhando o rosto de Zero que rapidamente ficou mais vermelho do que já estava.
    E continuando Kaname acariciava o peito de Zero enquanto que com sua outra mão terminava por tirar sua camisa, enquanto beija profundamente Zero. Zero não resistindo as caricias de Kuran puxa a camisa de Kaname com uma de suas mãos e o trás mais para perto, Kaname deixa um de suas pernas entre as de Zero que começa a desabotoar a camisa cor de vinho que Kaname vestia. Kaname após desabotoar a camisa de Zero morde o pescoço do garoto e em seguida o lambe fazendo-o sentir espasmos, Zero deixa escarpar um breve gemido que ele tentou abafar mas não conseguiu.

    Kaname lambe lentamente a orelha de Kiryu e em seguida lambe novamente seu pescoço, ao mesmo tempo em que sua mão desce do peito de Kiryu passa pelo seu abdômen e umbigo e depois vai ate a calça de Zero onde Kaname acaricia seu falo por cima da calça. Zero sente outro espasmo, ele olha nos olhos de Kuran e o puxa pela a gola de sua camisa e o beija perversivamente, Kaname abre a calça de Zero desabotoando-a e logo em seguida coloca sua mão fazendo movimentos carinhosos nas partes intimas de Zero que fica vermelho ao sentir a mão de Kaname.

    Kaname beija a boca de Kiryu e logo depois lambe seu pescoço onde coloca sua presas devagar cravando elas lentamente, enquanto a mão de Kaname continuava a acariciar o peito e as partes erógenas de Zero. Kiryu ao sentir seu sangue sendo lentamente sugado disse.

    - Kaname ... ah... ah...- Disse Zero colocando sua mão sobre os cabelos de Kaname que sugava o sangue de seu pescoço.

    - Esta tão bom assim Kiryu. – Diz Kaname enquanto abre a calça de Zero e depois coloca sua mão dentro da cueca do garoto acariciando sua genitália. Logo após Zero sente as presas de Kaname saindo de seu pescoço e sente sua língua deslizando pelo seu pescoço logo em seguida sente seu peito úmido sentindo uma prazer incontrolável o que o faz soltar gemidos, logo após ao abrir seus olhos Zero vê Kaname colocando sua boca em se falo.

    - Kuran...ahh não coloque sua boca nesse lugar. – Disse Zero, mais já era tarde Kuran já havia colocado sua boca, onde fazia chupava fazendo movimentos ao mesmo tempo que passava sua língua pelo falo de Zero. O garoto não conseguia se segurar e sentia espasmos e soltava leves gemidos. Com se fosse um ato natural Kiryu coloca sua mão sobre a cabeça de Kaname acariciando seu cabelo e o apertando devidos aos espasmos que sentia.

    - Zero eu vou colocar meus dedos levemente por favor se doer me avise. – Disse Kuran olhando gentilmente ao olhar para Zero, que ficou vermelho ao olhar para Kuran.
    Kaname desceu suas mãos gentilmente e colocou seus dedos levemente sobre o quadril do garoto onde o colocou na região em que ali estava fazendo Zero sobre saltar-se, Zero olhou para Kaname e disse.

    - Kaname ande..ahh...logo com isso.

    Kuran ouvindo o que Zero disse ajeitou o quadril do garoto em uma posição mais apropriada, ajeitando suas pernas com uma certa distancia, logo depois Kuran desboto-o sua calça e as tirou.

    - Zero. – Disse Kaname olhando para Zero e acariciando seu rosto. – Vou colocar devagar se doer me avise.

    Kaname começou colocando seu falo lentamente sobre o quadril de Zero, fazendo sentir um pouco de dor o que se refletiu em sua face onde ele fechou os olhos e agüentou em silencio. Kaname percebeu a dor de Zero e disse.

    - Zero. – Kaname acaricia o rosto do garoto e o olha carinhosamente. – Você esta sofrendo eu vou tirar.

    - NÃO...ah..não.. continue Kaname por favor. – Disse Zero timidamente olhando para Kuran que ao ouvir seus gemidos continuou penetrando no garoto.

    Kaname ao terminar de penetrar abraçou Zero ficando com seu pescoço ao lado da boca do garoto e sussurrou em seu ouvido.

    - Zero vamos fazer isso juntos e também sua refeição esta disponível não hesite em sugar meu sangue.

    Zero não hesitando segura a cabeça de Kaname e crava suas presas em seu pescoço.

    - Vamos juntos Zero. – Disse Kaname que teve a aprovação do garoto com o balançar de sua cabeça.

    O sol demoraria a aparecer mais a chuva já havia parado deixando somente nuvens cinzentas pelo céu noturno o qual não demoraria muito a clarear. Em um quarto do dormitório lua com grande espaço, iluminado somente por foco de luz que vinha de um abajur, encontrava-se sobre a cama enrolando sobre o lençol um jovem de cabelos castanhos ondulados que dormia despreocupadamente de peito para cima e um outro que estava de pé apenas com uma calça o vestindo possuindo cabelos brancos e uma pele clara, tal rapaz estava em frente a janela olhando para o céu o qual havia parado de chover.

    O jovem que estava deitado sobre a cama acordou e abriu seus olhos, sentindo que faltava alguém na cama ele vasculhou com seus olhos a procura da pessoa que faltava e a encontrou de pé em frente a janela, levantou-se e andou até ela, enrolado com o lençol que o cobria apenas da cintura para baixo sendo que o restante do lençol arrastava-se pelo chão e assim caminhou pelo quarto até o outro jovem que estava em pé.

    - Zero o que faz acordado a uma hora dessa? – Disse Kuran abraçando Zero de costa envolvendo-o em seus braços.

    - Kuran creio que isso não seja mais possível para nós, talvez seja tarde de mas. – Disse Zero tocando com sua mão o braço de Kuran que o envolvia a altura de seu peito.

    - Talvez você tenha razão Kiryu, as coisa a partir de agora ficaram difíceis.
    E encostando sua cabeça no ombro de Kiryu, Kaname disse.

    - Você já sabe seu papel nessa guerra não é Kiryu.

    - Sim.

    - Pois você é o único que eu sei que não trairia Yuuki, cuide dela meu cavaleiro vampiro.
    Bia
    Bia
    Semideus
    Semideus


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 337
    Idade : 27
    Localização : Portugal

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Bia Qua Mar 02, 2011 7:24 pm

    amei Dan-kun *-*
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por virginia Qua Mar 02, 2011 9:30 pm

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] 534562 Dannnnnn ficouuu otimooo ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
    mas tem mais ??? kkkkkkkkkkkkkk.......
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Qua Mar 02, 2011 10:06 pm

    Uhum... tem mais o capitulo cinco mas eu ainda não fiz o seis hihihihihi XD
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por virginia Qua Mar 02, 2011 10:49 pm

    Shocked como vc ainda não fez o seis?? nem mmm o sete??? isso é perdoavel.
    muit triste...mas então tem o cinco ..hummmm gostei de saber....parabens por ter
    tanta inspiração em escrever Very Happy
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Qua Mar 02, 2011 10:50 pm

    >////////////////< Obrigado... Tem o cinco que so quero postar quando estiver escrevendo o seis XD

    O carnaval está ai é so folga hehehehhe
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Sinthia Qui Mar 03, 2011 8:25 pm

    Eu já tinha lido essa fic em outro fórum XD
    Quero o resto, senão eu conto pra Virgi kkk

    Conteúdo patrocinado


    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 7:05 pm