Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT!

    Tathi
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359
    05092011

    ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! Empty ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT!

    Mensagem por Tathi


    CRIMSON SPELL
    Volume 04 - Capítulo 30
    ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! Crimso11 Havi se une a Vald no combate aos demônios que invadem a Cidade Imperial durante a noite, fazendo com que o príncipe perceba algo importante que pode mudar a relação entre eles.

    (Ps. Para comentar, clique em 'Comentários' na linha cor-de-rosa abaixo e depois em 'Responder'. Não é necessário ter conta para comentar, mas nós apreciaríamos!)

    Oi gente, aqui é a Tathi!
    Primeiro um comentário sobre Crimson Spell: Estamos acompanhando o grupo americano, que por sua vez está acompanhando as publicações japonesas. E, pelo que parece, a série está chegando ao seu fim!

    Mas então, o que acharam da pequena mudança de layout do Eros?
    Fui dar um help pra Liah do Addictive Pleasure com o fórum delas e acabei me contagiando com o espírito de 'vamos alterar o fórum' xD Na verdade eu tenho planos de mudar o fórum do Eros de maneira mais radical, deixá-lo com um pouco mais cara de site; mas isso quando eu tiver mais tempo e conhecimento de javascript ^^'

    Também quero fazer propaganda da nossa campanha 'Doe um Smile'. Funciona assim: Se você gostar de um cap mas não tiver criatividade/tempo/saco pra comentar nele, poste um smile!
    Sim, pode ser um post somente com '
    =D '
    É rápido, bonitinho, e nos deixa felizes. E não, eu não vou considerar flood se isso for feito na área de lançamentos, é uma exceção ;D Até mais!
    Compartilhar este artigo em: reddit

    Moon

    Mensagem Seg Set 05, 2011 8:33 am por Moon

    Crimson Spell \o/
    Obrigada, estava ansiosa por mais x)
    Está chegando ao fim? Sad
    Fico feliz e triste ao mesmo tempo (acho que vcs percebem xD)
    Amei o novo layout (e a imagem, aquele olhar Very Happy )
    Gostei da campanha 'Doe um Smile' apesar de que eu não consigo deixar um comentário só assim xD
    Apesar de que a campanha é para quem não tem "criatividade/tempo/saco pra comentar" mesmo assim aproveito e deixo no meu comentário também:
    =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D =D
    Tathi

    Mensagem Seg Set 05, 2011 8:44 am por Tathi

    Oi Moon, me animei e vim responder ;D
    Sobre Crimson estar chegando ao fim, é o que tudo indica... Mas quem pode dizer é a autora ^^' Se vc prestar atenção, parece que Ayano tá criando uma solução 'natural' pra maldição do Vald '-' ele tá quase virando anjo [?].
    Que bom q vc gostou do Lay *-* Esse banner na verdade é beeeem antigo que era pra ser usado no site novo do Eros. Mas como ninguém pôde fazer o código do site, ficamos com o fórum, e ainda não tinha tido chance de colocá-lo.
    A campanha Doe um Smile é algo q tb tava na minha mente há teeempo, mas eu sempre esquecia xD É que eu sou uma das que deteeesta comentar (admito!), então enviar uma carinha é uma solução boa. Pra quem quer ser criativo, pode enviar carinhas mais elaboradas, tipo esta: ヾ(;゜▽゜)ノ 彡❤
    (roubei da Liah do Addictive essa carinha ^^')
    E é IMPOSSÍVEL não sorrir ao ver um comentário com carinhas. Eu sorri no seu <3
    Moon

    Mensagem Seg Set 05, 2011 9:11 am por Moon

    Vou também tentar arranjar carinhas mais criativas (mas adorei essa (ヾ(;゜▽゜)ノ 彡❤️) muito fofa x) )
    Eu por acaso gosto de comentar, preciso dizer tudo o que sinto ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 937217

    "E é IMPOSSÍVEL não sorrir ao ver um comentário com carinhas. Eu sorri no seu <3"
    oooooh! ainda bem :3 (quer dizer que fiz o meu trabalho xD) mas é verdade, qualquer carinha com um sorriso nos faz sorrir também xD (é por isso que sempre coloco muitas ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 986311 )
    Sinthia

    Mensagem Seg Set 05, 2011 10:36 am por Sinthia

    Espero que esteja chegando ao fim mesmo, quero ver o que vai acontecer ^^
    Adorei o novo lay do AP, tudo blue XD
    bya

    Mensagem Seg Set 05, 2011 12:20 pm por bya

    ahhhh!!
    tava anciosa por esse capitulo >.<
    vlw!! \õ/
    amei esse novo layout! ^^
    (arrasaram tbm com o layout do AP) XD
    Chris ^^v

    Mensagem Seg Set 05, 2011 1:01 pm por Chris ^^v

    Aaaahhh!!! Obrigada pelo capitulo! ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 29551 ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 29551 ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 29551
    Tava esperando anciosamente por ele!!!!! ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 42466
    Eu realmente adorei o novo layout!!!!
    Esse olhar "vem ni mim que eu tô facinho" tá Moe! Muito Moe!!!! ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 534562 ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 534562 ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 534562
    E ah! Tbm adorei a campanha "Doe um Smile"!
    É uma otima opção para pessaoas como eu q
    morrem de preguiça de deixar um comentário!!!! ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 861304 ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 861304
    ^^v
    Line_chan

    Mensagem Seg Set 05, 2011 3:26 pm por Line_chan

    WAaaaaaaaaaaaaaaah, Crimson *----------*
    Meu dia ficou perfeito agora ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 29551
    Muito obrigada ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 986311
    Ingrìíd

    Mensagem Seg Set 05, 2011 3:30 pm por Ingrìíd

    lay mutho lecal...!!!! onee-sama!
    eh acho que essa campanha veio bem a calhar pra minhê!!! uhulll
    xD
    What a Face
    lol!
    AIE XÔ PERGUNTAR, QUE.....animação? ou outra coisa eh esse do lay?


    Última edição por Ingrìíd em Seg Set 05, 2011 9:29 pm, editado 1 vez(es)
    avatar

    Mensagem Seg Set 05, 2011 8:17 pm por Isabela

    Não sei se é o tópico certo, mas...
    ViewFinder tá com continuação? Eu acabei de baixar raw do vol07ch1.
    http://s000.tinyupload.com/index.php?file_id=00373128065854635578&gk=transfer

    Mandinha

    Mensagem Seg Set 05, 2011 9:02 pm por Mandinha

    Obrigada!
    Adoro esse mangá ♥️

    Adorei o layout. O do Addictive Pleasure tbm ficou muito bonito.
    ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 986311
    Clau

    Mensagem Seg Set 05, 2011 9:18 pm por Clau

    Ounng!! Triste que pode acabar mas, tudo tem um fim né?!!

    *Tristeza*

    Mas enfim.. Adorei o layout! (L) Tãããão bonito!

    E a campanha do Smile! shudahusdhau ADOREI!
    Ainda mais que eu raramente tenho tempo pra alguma coisa (a faculdade suga tanto da gente que nem sei como ainda andamos! sdhuahsudau)

    Sinceramente, sou muitissimo grata a vocês, pelo trabalho tão duro que nos deixa tão alegreeeess! (L)(L)

    Muitissimo obrigada!!! (L)

    E meu mais carinhoso... =D

    [♥]
    Lin

    Mensagem Seg Set 05, 2011 10:56 pm por Lin

    Muito bonita a nova cara do Eros. Esse olhar...aiai u.u I love you
    elaine.cristina

    Mensagem Seg Set 05, 2011 11:05 pm por elaine.cristina

    ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 29551
    Rozangela

    Mensagem Ter Set 06, 2011 12:13 am por Rozangela

    lol! Bem se é pra dar um smile, eu vou dar vários ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 29551 ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 29551 ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 29551
    Quero deixar muitos smiles e dizer que a pequena mudança é bem perceptiva.
    Adorei a imagem, mas tb vou sentir falta dos bonequinhos que tinha antes, eram lindos. ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 534562
    É bom ouvir que vc's acompanharam o fansub americano, mas é triste saber que está no fim ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 44990
    Espero pelo menos mais cenas quentes entre o Havi e o Vald ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 42466
    Bem, isso é tudo, acho que coloquei muitos smiles, assim posso demonstrar minha gratidão apropriadamente. ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 986311
    Muito obrigada pelo capítulo e até a próxima com mais smiles. ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 861304
    avatar

    Mensagem Ter Set 06, 2011 12:49 am por Isabela

    Obrigada, de verdade. Os melhores sempre. Embarassed
    Naay

    Mensagem Ter Set 06, 2011 1:27 pm por Naay

    Adoro Crimson!!! E o layout ficou lindo, assim como o do AP! ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 29551
    Cielice

    Mensagem Ter Set 06, 2011 7:07 pm por Cielice

    NAOOOOOO CRIMSON SPELL NAO PODE ACABAR T______T minha série favorita T_T
    CassianoLelis

    Mensagem Qua Set 07, 2011 2:06 am por CassianoLelis

    tipoooo vários =D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D
    1-Ameiiiiiiiiiiii o lay do forum/portal ta seduzente extreme!
    2-Crimson não tem nem o que comentarrr
    3- Amo vcs bjs^^
    AA e aproveitando maiis uns =D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D=D
    avatar

    Mensagem Qua Set 07, 2011 12:46 pm por Suki

    *-* Ahhhh adoro muuito CRIMSON SPELL Obrigada mesmo por mais esse capitulo Very Happy
    AHH ja ta chegando ao fim? Tipo eu quero ver o final mais nao quero que acabe ¬¬'' alguem entende ? sakpsaskpsaks Very Happy
    AHh pegueeei beem com a campanha doe um smile Very Happy
    Bele quando eu estiver com pressa e nao der pra postar um comentario de boa jaa vou deixar meu smile feliz aqui Very Happy
    Beeeijos eros
    Very Happy
    =D
    Smile
    Razz
    *.*
    :]
    C:
    CristalSamejima

    Mensagem Sex Set 09, 2011 5:27 pm por CristalSamejima

    Nada como ler Crimson Spell em português!

    Obrigada!!!
    J.

    Mensagem Sáb Set 10, 2011 2:51 pm por J.

    Oba! capitulo novo *---*
    Não quero q o manga acabe!! Como faz?! xD

    O novo Layout está otimo Tathi!!
    Adoro ver o forum cheio de novidades

    Bju! I love you
    yuki rose

    Mensagem Seg Set 12, 2011 4:10 pm por yuki rose

    KYYYYYYAAAaaaaaaaaa Crimson não acredito valeu pessoas amo vocês, então quer dizer que Val parou de frescura e aceitou Hall, aiiiii tão empolgante principalmente as cenas picantes afinal mostra tudinho "mega pervertida" Obrigado pessoal continuem sempre assim Mil beijos........ Embarassed Embarassed Razz Razz I love you I love you cheers cheers
    yuki rose

    Mensagem Seg Set 12, 2011 4:14 pm por yuki rose

    AI esqueci de falar sobre o layout ficou lindo esse olhar É DE MATAR "flechada no coração" Arigato por sempre se esforçarem por nós "reverência" ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 534562 ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 534562 ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 29551 ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 937217 ♦ ATUALIZAÇÃO E NOVO LAYOUT! 861304 BEIJOS.......

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Seg maio 06, 2024 8:42 pm