Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D

    Tathi
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359
    16082012

    ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D Empty ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D

    Mensagem por Tathi


    PAVILHÃO DA DESTRUIÇÃO
    Oneshot
    ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D Pavilh11
    Staff do projeto: Tathi e Hana.
    Kei era muito jovem quando foi adotado por um oficial da rica família Saimon, cujo patriarca é Saimon Ei, um homem lascivo e muito rico que vive de subornos e roubos, tanto de riquezas quanto de mulheres. Mimado pelo luxo que sempre recebeu, Kei herda de seu pai não só o nome como também o hábito de querer o que não pode lhe pertencer.

    (Ps. Para comentar, clique em 'Comentários' na linha cor-de-rosa abaixo e depois em 'Responder'. Não é necessário ter conta para comentar, mas nós apreciaríamos.)


    Download: Mediafire - 4Shared - Narod
    Compartilhar este artigo em: reddit

    gucha

    Mensagem Sex Ago 17, 2012 5:16 am por gucha

    Eu já havia "lido" o Pavilhão da Destruição em inglês e, mesmo tendo lido dezenas de mangás, fiquei bem impressionada com as cenas fortes. Graças a você pude ler traduzido. Confesso que adoro Mizukami Shin. Não sou perversa, sou bem normalzinha, mas sei separar a realidade da fantasia quando estou lendo as obras dela. Em Koutetsu No Daitenshi, o coronel Michel Rosenberg é um crápula, aliás como todos os militares de suas histórias porque ela mostra o lado patético da guerra. O único que se salva é o Miller. Mas o pior é que o coronel Rosenberg é tão caricato, sem noção e maluco que eu gosto dele. Mizukami sabe colocar humor e romance na hora certa quando a coisa tá muito pesada, sem falar dos desenhos maravilhosos: os militares com fardas, capas esvoaçantes, botas de montaria... e os homens lindos de cabelos compridos, personagens das histórias de um japão antigo, todos fazendo aquilo que o Saimon gostava de ver. Que inveja dele! Fiquei encantada de encontrar aqui estas obras traduzidas e ainda com todas as explicações bem didáticas sobre o projeto e a origem da história. Mais uma vez: Parabéns! ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D 1870444072
    Chiharu

    Mensagem Sáb Ago 18, 2012 7:02 pm por Chiharu

    Obrigada pelo projeto ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D 390354152
    elaine.cristina

    Mensagem Dom Ago 19, 2012 6:41 pm por elaine.cristina

    ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D 29551 Muito obrigada! ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D 1088199001

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 10:21 am