Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


    ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D

    Tathi
    Tathi
    Administradora


    Feminino Mensagens : 2359
    16082012

    ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D Empty ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D

    Mensagem por Tathi


    KINPEIBAI KINDEN HONOO NO KUCHIZUKE
    Série Completa!
    ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D Kinpei11Staff do projeto: Tathi e Hana.
    Já que é meu aniversário, andei trabalhando num projeto inteirinho pra dar de presente pra vocês! Espero que gostem Wink

    Kinren é filho de uma bela prostituta, mas ela enfrenta sua total ruína após contrair sífilis. Pobres e odiados por todos os cidadãos comuns da vila, Kinren não vê escolha além de se prostituir para qualquer traste que apareça, mas... Bushou, um corajoso matador de tigres, impede essa injustiça! Mas todo seu esforço pode quebrar-se quando a falta de dinheiro impulsiona o filho da prostituta a vender-se em troca de luxo. O que Bushou fará agora?
    OBS: Neste arquivo está inclusa a oneshot 'Pavilhão da Destruição'.

    Compartilhar este artigo em: reddit

    amy klein

    Mensagem Qui Ago 16, 2012 7:05 pm por amy klein

    Feliz Aniversário Tathi

    Mensagem: Em qualquer situação, a vantagem está do lado de quem sorri (Provérbio Chinês)
    Tathi te desejo muitos e muitos sorrisos

    Obrigado


    Tathi

    Mensagem Qui Ago 16, 2012 7:11 pm por Tathi

    *0* seu comentário é o mais precioso, porque foi o primeiro!! Eu tava morrendo q fazia 1 hora e 40 q eu tinha postado isso e ainda n tinha ngm comentando...

    Seu comentário me fez sorrir!! *--*
    Mandinha

    Mensagem Qui Ago 16, 2012 7:30 pm por Mandinha

    O niver é seu, mais quem ganha o presente somos nós.
    Muito Obrigada!
    Feliz Aniversário - mais uma vez!

    ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D 261951390
    yukki_sama

    Mensagem Qui Ago 16, 2012 7:57 pm por yukki_sama

    Feliz aniversário, que continue com o trabalho maravilhoso realizado aqui, pois o presente é nosso.

    Muitas felicidades!!!
    gucha

    Mensagem Sex Ago 17, 2012 2:41 am por gucha

    Parabéns pelo aniversário e pelo projeto! Sou fã desta mangaká também Obrigada!!! ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D 1088199001
    Anonymous

    Mensagem Sex Ago 17, 2012 10:36 am por efaria

    Parabens pelo aniversario que tenha muitos anos de vida e que continue com saude sempre valeu pelo post eu estava meio sumido por alguns prblemas mas estou devolta
    Ana

    Mensagem Sáb Ago 18, 2012 1:48 am por Ana

    Paraéens !
    muitas felicidades e tudo de bom a vc !
    E muitoooo obrigada pelos projeto INCRIVEEEEEEL ! ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D 2518125260
    Amo o sukinime !
    bjs
    kaarina

    Mensagem Sáb Ago 18, 2012 6:27 pm por kaarina

    Parabéns e muito obrigada ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D 540877039
    Chiharu

    Mensagem Sáb Ago 18, 2012 7:05 pm por Chiharu

    Obrigado e Feliz Aniversario ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D 1752506100
    Rina-chan

    Mensagem Sáb Ago 18, 2012 9:23 pm por Rina-chan

    Tathi feliz aniversário!! ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D 1752506100 (atrasado!) ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D 4165991334
    Desculpa, quando fui conferir, já havia passado a data, maaas ainda assim lhe desejo muita felicidade, muitos anos de vida e claro, muito yaoi!
    O aniversário é seu, e vc ainda nos presenteia hein, muito muito obrigada pelo presente!
    Meus agradecimentos pelo trabalho duro, e por toda a dedicação que vc vem dando à todos nós por meio do EROS!
    Obrigada e novamente, parabéns! ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D 4194911743

    Nath

    Mensagem Dom Ago 19, 2012 1:36 pm por Nath

    Nossa, adorei o mangá Very Happy
    E o oneshot que acompanha também... gente, simon muito perigoso XD
    Obrigada pelo projeto!
    elaine.cristina

    Mensagem Dom Ago 19, 2012 6:40 pm por elaine.cristina

    ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D 2311551334 Obrigada Tathi! Prabéns! ♦ LANÇAMENTO DE ANIVER DA TATHI ;D 1752506100

    Mensagem  por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 09, 2024 1:47 pm