Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


+4
Lylli-chan
virginia
Bia
Dan-Kun
8 participantes

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Sáb Fev 26, 2011 3:54 pm

    Relembrando a primeira mensagem :

    Autor: Dan-Kun
    Casal: Kiryu Zero & Kuran Kaname
    Genero: Yaoi / Lemon/ Shoujo
    Capítulos: Indefinidos
    Censura: 18 anos
    Disclaimer: Vampire Knight - Final alternativo.


    Aviso: Aviso essa Fic contem cenas pesadas.


    O começo do fim.



    - Anda Zero levanta, vamos chegar atrasado para aula. Dizia Yuuki enquanto sacudia zero.

    - Yuuki o que você faz no meu quarto?

    - Oras o que eu faço no seu quarto eu to acordando você por que se não você só levanta depois do meio-dia.

    -Ta to indo. Dizia Zero enquanto ia ao banheiro.

    Depois de arrumado Zero desce pela escada e da de cara com Kaname.

    - O que esse sangue ruim faz aqui?

    - Se não me engano você também é um não é Zero.

    - Tome cuidado para uma bala da Bloody Rose não pegar em você por acidente.

    - Calma gente sem briga. Falava Yuuki enquanto tentava acalmar os dois.

    - Kaname-senpai veio falar comigo.

    - Então vou indo na frente Yuuki, essa conversa não me interessa. E soltando um olhar de desprezo Zero vai embora.

    Chegando à sala de aula Zero senta no fundo da sala logo depois Yuuki chega e senta do lado dele.

    - Será que você não pode ser um pouco mais educado Zero?

    - Se você se refere ao sangue suga acho que não.

    Yuuki da um soco em Zero.

    - Ai, ai por que me bateu Yuuki?

    - Você deve saber Zero, sinceramente se eu não conhecesse você diria que você gosta do Kaname-senpai.

    - Humpf... não tem nem como. Dizia zero enquanto corava.

    Mas tarde ao cair da noite Zero e Yuuki estavam fazendo a ronda das 19h00min horas.

    - Zero você parece cansado por que não descansa? Eu termino a ronda.

    - Se eu for quem vai tomar conta de você?

    - Ora para de brincadeira eu sei me cuidar, vai logo.

    - Hum... É isso que me preocupo eu não vou.

    - É assim é? Não só tão frágil quanto você pensa.

    - Imagino se isso é verdade.

    - Zero me acompanha ate ali acho que vi Kaname-senpai.

    - To indo Yuuki.

    Enquanto Zero saia Yuuki ria.

    Sentado em baixo de uma árvore Zero descansava enquanto observava o céu e a lua cheia, quando sentiu cheiro de sangue trazido pela brisa da noite, o cheiro era doce e agradável, seus olhos ficaram vermelhos, ele tentava se controlar mais não conseguia, não agüentando mais foi ao encontro do dono daquele doce e suave sangue. E se aproximando da origem do cheiro ele percebeu que conhecia aquele sangue, quando ouviu uma voz.

    - Demorou Kiryu zero, achei que você seria mais rápido.

    Se surpreendendo ao ouvir aquela voz Zero tentou fugir mais Kaname pulou na sua frente.

    - Vai fugir Kiryu, pensei que você quisesse meu sangue.

    - Esse eu não quero nem que minha vida dependa dele.

    - Será que tive a impressão errada? Pensei que você queria-o ou do contrario o que estaria fazendo aqui, estaria atrás de mim?

    - Não me faça rir Kuran kaname, se me der licença vou indo.

    E abrindo mais o ferimento Kaname deixa escorrer mais sangue.

    - Você ainda vai embora depois de lhe dar toda essa refeição de graça? Claro que existe uma condição o que seria você ser meu.

    - Deixa de brincadeira, se disser isso de novo eu não vou hesitar atirar em você mesmo se isso magoar Yuuki.

    E agarrando Zero Kaname diz:

    - Será que você teria coragem de atirar em mim? Ou será que talvez outro motivo atrapalhe?

    E sacando sua arma Zero aponta para cabeça de Kaname.

    - Não terei problema Kuran Kaname.

    - Então diga para sua mão para de tremer. Vê você não consegue se conter por causa do cheiro do meu sangue, já lhe disse basta uma condição para você ter meu sangue e essa é você.

    -Não me rebaixe seu Chupa cabra.

    Enquanto zero tentava se soltar de Kaname que o apertava fortemente, Kaname se aproxima mais de Zero. Vendo que Zero estava preste a se soltar Kaname pega seu sangue e molha sua boca e agarra Zero pelos dois braços o qual deixa a arma cair e beija Zero o qual tenta se livrar mais não consegue.

    - Idiota o que você fez?

    - Esse foi meu beijo especial pra você Kiryu Zero.

    Foi o que disse Kaname depois de soltar Zero, agindo rapidamente Zero pega sua arma e aponta para Kaname.

    - Insisti em apontar a Bloody Rose para mim. Você sabe que ela não surtira efeito em mim.

    - Pode não matar você mais dará a você uma bela dor de cabeça.

    - Você podia ser mais educado Kiryu Zero afinal você esta falando com um sangue puro.

    - Isso só quando você tiver morrido. Não pense que eu esqueci o que faz agora pouco.

    - Não quero que esqueça afinal você será meu Kiryu.

    - Não diga asneiras, se insistir nessa historia você vai levar uma bala da Bloody Rose.

    Espero que gostem.


    Última edição por Dan-Kun em Qua Mar 02, 2011 10:26 pm, editado 1 vez(es)
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Qui Mar 03, 2011 9:38 pm

    O_O Chantagem =O Não /corre ninguém vai me pegar hihihihi

    Tah eu escrevo e posto no carnaval... Não conte para ela =X

    aahuahuahuahuaa brinks
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por virginia Qui Mar 03, 2011 11:04 pm

    Shocked queeeeeeeeeeeeeee?????????? outro forum..continuaçãoooo
    agora eu quero saber desse babado todo amigaaaaaaaa...sinthia conta conta
    ...hummmmm...Dan safadinhuuuu...hummm mostrando sua fic para outras pessoas...
    cade meu chicote e a filmadora????
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Sinthia Sex Mar 04, 2011 8:00 pm

    Virgi, eu não conto XD
    É meu objeto de chantagem, caso ele não poste mais caps kkk
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Sex Mar 04, 2011 11:19 pm

    Que????????????????? Ainda admite =O

    Alguem chame a policia hauauahuahuahuaa

    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por virginia Dom Mar 06, 2011 5:00 pm

    Shocked ja estamos no carnaval..e o Dan pulando nas escolas de samba de rainha da bateria....cade a historiaaaaaa...buaaaa..chamem a policiaa..buaaaaaaa
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Qua Mar 09, 2011 8:58 pm

    Capitulo 5 - Recomeço



    Após Yuuki ter sido atacada por seu tio e ter sido salva, ela se sai da escola junto de Kaname, Aidou e Luca.

    Em uma cidade pequena no alto de uma colina, encosta na janela de um quarto que estava sendo iluminado apenas pela luz do por do sol, observando o por do sol Yuuki se perde em meio a seus pensamentos e não percebe Kaname chegando.

    - Pensando nele novamente? - Yuuki olha com raiva para Kaname – Que foi Yuuki?

    Yuuki se levanta da cadeira e passa por Kaname.

    - Pra onde você vai?

    -Sair humpf.

    - Peça para algum deles irem com você.

    - Eu não preciso de baba. - Yuuki sai do quarto, desce pela escada e sai da mansão, enquanto Kaname observa Yuuki sair pela porta da mansão e descer a ladeira ate ela sumir de vista.

    Enquanto isso em uma outra localidade no colégio Cross o diretor Kaien Cross se agarrava ao pé de Zero para não deixa ele partir.

    - Me larga.

    - Não posso nhuuuuuuuuuuuu... Você vai me deixa sozinho. – Diretor Cross chora muito - A
    minnha filha já se foi você vai também.

    - Pare de choramingar e me solte.

    O diretor Cross se recompõe rapidamente e se levanta encarando Zero.

    - Você irá atrás dele, isso esta bem claro para mim, mais o que irá fazer quando achar Kaname e
    Yuuki. – Zero fecha a cara e se vira em direção ao portão do colégio Cross.

    - To indo, se cuida.

    - Você também, vai precisar Kiryu-kun.

    Na praça de alguma cidade Yuuki vagava, com uma face pensativa olhava em volta como se procurasse algo ou alguém, ela anda em meio as árvores e se afasta cada vez mais do cento da praça onde havia um pequeno local onde se vendia coisas. Yuuki passa seus olhos rapidamente em baixo de uma arvore e imagina ver Zero.

    - Ah não é que talvez ele tenha razão to pensando de mais no Zero. – Yuuki caminha sem rumo ate que sente uma presença estranha entre as árvores – Quem esta ai? - Yuuki olha em volta e não vê ninguém.

    Em meio o nada surge uma adaga de ferro do qual Yuuki desvia pulando em cima de uma galho de uma árvore, depois um vulto surge atrás dela e ataca ela, Yuuki desaparece rapidamente e reaparece atrás do vulto e ataca.

    - Outro level E eles estão ficando freqüentes por aqui.

    De repente surge um vampiro atrás de Yuuki, ela não percebe o ataque dele e quando se da conta e tarde de mais, o ataque do vampiro de level E e parado por Kaname que segura a mão do vampiro e o joga longe.

    - Por isso eu te disse para vir acompanhada Yuuki. – A ação do vampiro e Kaname foi tão rápida que Yuuki so viu quando Kaname jogou o vampiro longe ...[continua]
    Bia
    Bia
    Semideus
    Semideus


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 337
    Idade : 27
    Localização : Portugal

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Bia Qua Mar 09, 2011 9:02 pm

    WAAAA *-*
    obg Dan-kun!
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Qua Mar 09, 2011 9:18 pm

    De nada... Waa?
    Bia
    Bia
    Semideus
    Semideus


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 337
    Idade : 27
    Localização : Portugal

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Bia Qua Mar 09, 2011 9:20 pm

    o 'waaa' é tp como qd eles nos animes dizem 'waaa, kawaii *-*' ou assim ^^
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Qua Mar 09, 2011 9:25 pm

    Ah tendeu *pessoa lerda* XD
    Bia
    Bia
    Semideus
    Semideus


    Feminino Virgem Rato
    Mensagens : 337
    Idade : 27
    Localização : Portugal

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Bia Qua Mar 09, 2011 9:26 pm

    ahaha, se fosse eu se calhar tmb n percebia xD
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por virginia Qui Mar 10, 2011 12:18 am

    Shocked ohhh Dan esta ficando otima sua historia parabens garoto
    quero maisss...kkkk..senão chamo a Sinthia kkkkkk
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Sáb Mar 12, 2011 9:26 pm

    [Continuação do capitulo cinco]


    - Por isso eu te disse para vir acompanhada Yuuki. – A ação do vampiro e Kaname foi tão rápida que Yuuki so viu quando Kaname jogou o vampiro longe .

    Yuuki olha perplexa para Kaname virando lentamente se pescoço e seus olhos a sua procura, ate que o encontra em pé em outro galho.

    - O que você faz aqui?

    - Estava te seguindo como sempre você é tão desatenta quem não notou a presença dos level E. – Kaname passa rapidamente por Yuuki, que o acompanha com seus olhos, e ataca o vampiro que aparecerá atrás de Yuuki novamente, acertando-o com um golpe que atravessa seu corpo e logo em seguida o vampiro se desfaz diante de Kaname.

    - Bem só resta o outro. – Kaname olha para Yuuki e fala – Fique onde você está. – Kaname desce ao chão e caminha em direção ao outro vampiro que estava caído no chão, pega-o pelo colarinho, e nesse momento Yuuki fecha seus olhos por leves segundos e os abre novamente e tudo o que ela vê é uma fina poeira sendo levada pelo vento.

    - Pode descer minha linda Yuuki.

    Yuuki desce e Kaname caminha ate ela, ele estende sua mão e acaricia a cabeça de Yuuki enquanto ela fica vermelha observa Kaname.

    - Yuuki se você me escutasse...

    - Humpf... Kaname... como eu iria saber que haveria vampiros level E aqui? – Kaname se vira dando as costa para Yuuki.

    - Vamos Yuuki? – Yuuki corre um pouco e segura em um dos braços de Kaname olhando para ele.

    - Na próxima traga alguém com você. – Kaname e Yuuki caminham sobre a nascente noite entre as árvores indo em direção a mansão. Não muito longe dali um jovem rapaz com cabelos prateados, vestindo um casaco marrom escuro que caia ate os seus joelhos, carregando uma mochila marrom surrada nas costa chega a um bar e vai ate um senhor alto de longo cabelos pretos e cavanhaque, que vestia uma calça presta e um camisa branca.

    - Senhor Kiryuu o que lhe trás aqui?

    - Você sabe o que quero então me diga.

    - Ora ora frio como sempre. Pois bem vamos ao que interessa. Me siga. – Zero é levado pelo senhor ate um quarto no fundo do bar - Sua próxima missão será ir ate a cidade X e investigar o crescente numero de Level E, faça um relatório e mate todos os Level E que você encontrar.

    - É so isso?

    - Como so isso? Isso é muito trabalho para uma criança.

    -Humpf... Não ligo.

    - Bem logo se vê de quem você é filho.

    - To indo. – Zero abre a porta e sai -

    - Ate logo Kiryuu – Diz o homem o senhor ao ver Zero sair – Se pais estariam ogulhosos de você.

    Zero sai porta a fora rumo a cidade a onde fora designado.
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por virginia Sáb Mar 12, 2011 9:42 pm

    Shocked Dannnnn...ta ficando tão emocionante..obrigadaaaa Shocked
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Sáb Mar 12, 2011 9:51 pm

    Virginia agora esto meio empacado vou ver se desempaco hauahuahuahaa
    virginia
    virginia
    Herói
    Herói


    Feminino Escorpião Cabra
    Mensagens : 290
    Idade : 56
    Localização : SP - ABC

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por virginia Dom Mar 13, 2011 12:15 am

    Cool Dan quer que chame a Sinthia para vc desempacar??? ..kkkkkkkkkk....sua
    criatividade volta rapidinho kkkkkkkkk
    Dan-Kun
    Dan-Kun
    Plebeu
    Plebeu


    Masculino Libra Cobra
    Mensagens : 37
    Idade : 34
    Localização : Tocantins

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Dan-Kun Seg Mar 14, 2011 9:56 pm

    Chantagista... Ai ai falo nada hihihihihih =3
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Sinthia Qua Abr 06, 2011 10:58 am

    Cadê a continuação? Olha a preguiça, vamos trabalhar!!!
    avatar
    christininn
    Forasteiro
    Forasteiro


    Feminino Áries Cachorro
    Mensagens : 2
    Idade : 30

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por christininn Sex Jul 20, 2012 5:46 pm

    nossa continua ficou otimo

    vamos continua lol! O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 1709349666
    Bommie
    Bommie
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Capricórnio Porco
    Mensagens : 18
    Idade : 28
    Localização : Edolas ≧∇≦

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Bommie Qui Nov 22, 2012 1:14 pm

    Amei amei amei
    T^T
    li duas vzs..tipo,so a repetição demasiada dos nomes que deixa o texto um pouco cansativo..
    Mas fora isso
    Simetric is Perfect
    ><

    Perfeito,vou esperar a continuação,se tiver
    ou sua proxima fic
    >w<

    Continuaaaa²
    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 2430355495

    kissus kissus
    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 1088199001
    Kanzaki Aria
    Kanzaki Aria
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Sagitário Rato
    Mensagens : 26
    Idade : 27

    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Kanzaki Aria Sáb Jan 05, 2013 7:39 pm

    *nova por aqui*
    Dan -kun, ta realmente muito bom *-*
    Tipo, muito mesmo! Quando teremos o proximo capitulo?? Logo, né? Né?

    Conteúdo patrocinado


    O Começo do fim. [ Vampire Knight ] - Página 2 Empty Re: O Começo do fim. [ Vampire Knight ]

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Ter maio 14, 2024 2:12 pm