Eros Fansub

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


4 participantes

    [ Original] Good Friday by Nai-chan (Yaoi)

    Nai-chan
    Nai-chan
    Moderadora
    Moderadora


    Feminino Touro Cabra
    Mensagens : 112
    Idade : 33
    Localização : Salvador

    [ Original] Good Friday by Nai-chan (Yaoi) Empty [ Original] Good Friday by Nai-chan (Yaoi)

    Mensagem por Nai-chan Ter Jul 13, 2010 8:40 pm

    Good Friday

    [ Original] Good Friday by Nai-chan (Yaoi) Good_friday


    Autora: Nai-chan
    Classificação: Livre
    Categorias: Originais
    Gêneros: Romance, Songfic, Shonen Ai
    Avisos: Homossexualidade
    Status: Concluido
    Sinopse: Um pequeno conto sobre um dia em que tudo parecia dar errado para um Garoto, com direito a ver o seu amado com outro...

    Nota: A imagem da capa nao é minha. Acheio na internet e usei só pra ilustrar ^^


    Última edição por Nai-chan em Ter Out 26, 2010 3:19 am, editado 5 vez(es)
    Nai-chan
    Nai-chan
    Moderadora
    Moderadora


    Feminino Touro Cabra
    Mensagens : 112
    Idade : 33
    Localização : Salvador

    [ Original] Good Friday by Nai-chan (Yaoi) Empty Re: [ Original] Good Friday by Nai-chan (Yaoi)

    Mensagem por Nai-chan Ter Jul 13, 2010 8:42 pm

    Eu costumava gostar de Sextas-feiras, mas aquela estava sendo um horror!



    Começando pelo fato de eu ter acordado tarde e por causa disso ter perdido a merda da prova de física! Briguei com metade da sala por causa de um maldito trabalho qual eu parecia ser o único interessado em fazer e como se não fosse o suficiente… Como se o meu dia já não estivesse sendo um inferno… Ainda tive que ver aquele maldito loiro beijando outro garoto!!!



    Agora estávamos ali… Naquela mesma praça de sempre. Ele falando um monte de merdas e eu tentando ignora-lo. Só que não estava conseguindo me sair muito bem nessa missão… Primeiro porque era difícil não ficar preso a aqueles olhos cor de mel e segundo porque o transito em volta não me deixava escutar uma musica que tocava ao longe.



    _ Ei!!! Será que da para olhar para mim?! – ouvi a voz de indignação de Leandro chamando minha atenção.



    Por que ele tinha que fazer aquilo comigo?! Por que tinha que ficar me provocando com aqueles sorrisos meio de lado tão característicos seus, me deixando desconcertado?!



    Respirei fundo.



    _ Não sei pra que… Já te disse mil vezes que não faz diferença para mim com quem você fica ou deixa de ficar. – disse tentando parecer indiferente, mas era difícil. E por um instante tive a impressão de conhecer aquela musica, que vinha de algum prédio perto, mas não entendia a letra.



    _ Mesmo?! Então porque está com essa cara me menininha enfezada?!



    Eu odiava quando ele dizia que eu tinha cara de menina!!! Queria poder me acalmar junto com o ritmo daquela musica, mas estava difícil. Ele sempre fazia como me provocar! Ficava me perturbando ate eu começar a bater nele! Era irritante, mas…Confesso que isso fazia parte do encanto dele.



    _ Me diz você porque veio correndo querendo me dar explicações! – disse virando o jogo, finalmente encarando-o.



    Nos encaramos por alguns instantes em silencio e por fim passei a mão pelos meus cabelos escuros e meio curtos, num gesto que sempre fazia quando estava irritado e nervoso. E ele com certeza percebeu aquilo.



    Por que aqueles malditos carros não paravam de fazer barulho para que eu pudesse entender a letra daquela musica?!



    Eu já estava me cansado daquele jogo… Sim… porque aquilo era um jogo. Um maldito jogo que já durava quase um ano... Sempre com um provocando o outro para ver quem cederia primeiro. Eu era paciente, mas… tinha horas que não dava mais.



    _ Que saber?! Cansei, Leo… - disse respirando fundo mais uma vez. – Desisto… Você pode fazer o que quiser da sua vida que realmente não me importo mais…



    E após dizer isso eu dei a volta por ele e comecei a andar para ir para casa. Por que de repente doía tanto?! Ele nem valia a pena mesmo… E ao menos agora eu começava a entender melhor a letra daquela musica.



    _ Luan! – ouvi ele me gritando.



    Não queria me virar. Não queria olhar para trás, mas… Ele correu até mim e me segurou pelo braço.



    _ Me desculpa! – ele disse. – Era com você que eu queria ter ficado esse tempo todo.



    Nessa hora eu não sabia se batia nele ou se o abraçava. Talvez devesse fazer uma declaração em respostas, mas… Não tive como… Era meio difícil falar quando se estava vendo beijado tão desesperadamente pela pessoa por quem se era apaixonado a tanto tempo!!!!



    E durante aquele beijo, senti o mundo ao meu redor desaparecer. Todos os barulhos sumiram. E eu… Finalmente consegui entender aquela musica que dizia mais ou menos assim:





    I once fell in love with you

    Eu uma vez caí de amor por você;

    Just because the sky turned from gray

    Só porque o céu mudou de cinza

    Into blue

    Para azul

    It was a good friday

    Foi uma boa sexta-feira


    CocoRosie - Good Friday
    Diih-chan
    Diih-chan
    Equipe EROS
    Equipe EROS


    Feminino Aquário Galo
    Mensagens : 415
    Idade : 31
    Localização : Interior-Sampa

    [ Original] Good Friday by Nai-chan (Yaoi) Empty Re: [ Original] Good Friday by Nai-chan (Yaoi)

    Mensagem por Diih-chan Ter Set 21, 2010 8:07 pm

    florrrr

    adorei a sua ficccc

    posta maisss
    Sinthia
    Sinthia
    Guerreiro
    Guerreiro


    Feminino Áries Gato
    Mensagens : 184
    Idade : 37

    [ Original] Good Friday by Nai-chan (Yaoi) Empty Re: [ Original] Good Friday by Nai-chan (Yaoi)

    Mensagem por Sinthia Qua Set 22, 2010 6:58 pm

    Que graça ^^
    Essa fic merecia uma continuação o/
    Karina Ribeiro
    Karina Ribeiro
    Plebeu
    Plebeu


    Feminino Leão Cavalo
    Mensagens : 26
    Idade : 33

    [ Original] Good Friday by Nai-chan (Yaoi) Empty Re: [ Original] Good Friday by Nai-chan (Yaoi)

    Mensagem por Karina Ribeiro Qua Out 27, 2010 6:12 pm

    Mto linda essa história!! Gostei!
    Essa é a primeira fic que eu leio, achei bem legal e vou continuar lendo!

    *Desculpa não comentar antes!

    Conteúdo patrocinado


    [ Original] Good Friday by Nai-chan (Yaoi) Empty Re: [ Original] Good Friday by Nai-chan (Yaoi)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qua maio 08, 2024 6:03 pm